Siga-nos
Paulo Borrachinha de braços abertos antes da luta contra Luke Rockhold
Borrachinha é um dos atletas mais populares do UFC - Alejandro Salazar/PxImages

Notícias

Paulo Borrachinha anuncia chegada na plataforma OnlyFans

Desde que teve sua próxima luta confirmada contra Khamzat Chimaev, Paulo ‘Borrachinha’ está em alta nas redes sociais. Para aproveitar o bom momento de engajamento, o peso-médio (84 kg) anunciou, nesta terça-feira (25), uma novidade em sua carreira: a criação de um perfil no ‘OnlyFans’ – plataforma conhecida por assinatura de conteúdos sensuais. Mas, ao contrário do que muitos podem cogitar, o atleta pretende usar o site como uma ferramenta para se aproximar ainda mais de seus fãs.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), ‘Borrachinha’ anunciou a novidade e destacou que tipo de conteúdo deve disponibilizar para seus seguidores. O mineiro seguiu a linha de Charles ‘Do Bronx’ que, em fevereiro deste ano, também criou uma conta no ‘OnlyFans’, mas para publicar bastidores de treinos e da vida como atleta do UFC.

No MMA feminino, a adesão ao ‘Onlyfans’ é ainda mais comum. Com passagens pelo UFC, nomes como Paige VanZant, Kay Hansen e Felice Herrig faturam alto com a disponibilização de fotos e vídeos sensuais. Há quem, como ‘Borrachinha’ e Charles, esteja na plataforma sem o intuito de expor sua intimidade, e sim para compartilhar sua rotina de profissional com os fãs – como é o caso da brasileira Amanda Ribas.

“E aí, galera. Estou muito animado em anunciar que agora eu estou no OnlyFans! Vou mostrar para vocês mais dos meus treinos, mais segredos e dicas de luta. Mais sobre o que eu faço para me divertir e, é claro, o que vocês mais amam… Todos os bastidores das minhas lutas! Não perca tempo! Assine agora, é gratuito!”, escreveu Paulo em seu post no ‘Instagram’.

UFC 294

Sem competir desde agosto de 2022, quando derrotou Luke Rockhold, Paulo ‘Borrachinha’ volta à ação no UFC 294, agendado para o dia 21 de outubro em Abu Dhabi (EAU). Seu duelo contra Chimaev servirá como ‘co-main event’ do show – que será liderado pela revanche entre Islam Makhachev e Charles ‘Do Bronx’, válida pelo cinturão dos pesos-leves (70 kg) da liga.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias