Siga-nos

Notícias

Ex-UFC rebate críticas por criar conta no ‘OnlyFans’: “Me permite focar na luta”

A trajetória até a tão sonhada estabilidade financeira no MMA, assim como em outras profissões, é árdua. Dentro dos esportes de combate, os lutadores, por muitas vezes, precisam recorrer a formas paralelas de obter pagamentos para manterem as carreiras vivas nos primeiros anos. Esse é exatamente o cenário que vive Kay Hansen, ex-atleta do Ultimate, que criou uma conta na plataforma ‘OnlyFans’ justamente com este intuito.

A decisão de se lançar no site pago especializado em conteúdos sensuais, porém, gerou diversas críticas, como a própria atleta revelou. No entanto, a lutadora de apenas 23 anos exaltou a importância da plataforma ‘OnlyFans’ para sua carreira nas artes marciais mistas. De acordo com a americana, foi através do retorno financeiro obtido com a conta que ela foi capaz de voltar suas atenções somente ao esporte.

“Sinto que muitas pessoas criticam e entendo que todos têm sua opinião, mas no final das contas, isso (Onlyfans) me permite fazer o cronograma de treinamento que eu quero. Não preciso arrumar outro emprego trabalhando das 9 às 17h, entende o que quero dizer? Então me permite estruturar meus camps e focar no que realmente importa, que é a luta”, ponderou, em entrevista ao site ‘MMA Junkie’.

Kay Hansen não é a primeira atleta de destaque a lançar uma conta na plataforma de conteúdo sensual. Outras lutadoras com passagens pelo UFC, como Paige VanZant e Felice Herrig, também já faturaram cifras milionárias através do site pago.

Com um cartel de sete vitórias e seis derrotas como profissional, a americana atualmente se recupera de uma lesão na mão. A expectativa é de que a ex-lutadora do UFC volte à ação nos primeiros meses de 2023.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias