Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Ex-UFC, Paige VanZant anuncia entrada na plataforma de conteúdo adulto ‘OnlyFans’

Ex-lutadora do UFC, Paige VanZant anunciou, através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), que decidiu ingressar no ‘OnlyFans’, plataforma paga de conteúdo adulto, um pedido antigo de seus fãs. Há algum tempo, ‘PVZ’ – uma das atletas mais populares da história dos esportes de combate – já havia lançado um site próprio, para a venda de fotos e vídeos exclusivos, a maioria de caráter sensual, além de outros produtos (PaigeFanZant.com). A página continua no ar e ainda não se sabe se a atleta disponibilizará seus conteúdos de forma exclusiva no ‘OnlyFans’.

Natural do Oregon, nos Estados Unidos, Paige VanZant iniciou sua trajetória no MMA profissional em 2012. Dois anos depois, a lutadora chegou ao UFC, onde construiu grande parte de sua carreira e permaneceu até 2020. Na principal organização de artes marciais mistas do mundo, ‘PVZ’ ganhou notoriedade dentro e fora do esporte, especialmente por aliar o talento para as lutas com a beleza.

Uma participação de sucesso no programa ‘Dancing With The Stars’ (versão americana da ‘Dança dos Famosos’), na qual chegou na segunda colocação, ajudou a ampliar a fama da lutadora, que atualmente conta com mais de 3,2 milhões de seguidores apenas na sua conta oficial no ‘Instagram’.

Depois de alguns insucessos dentro do cage, e insatisfeita com os valores pagos pelo UFC aos atletas, VanZant optou por não renovar seu contrato com a organização presidida por Dana White. A lutadora, que chegou a afirmar que ganhava mais dinheiro com publicidade nas suas redes sociais do que por combate disputado no Ultimate, assinou com o Bare Knuckle FC, evento que promove lutas de boxe sem luvas, pouco depois de sua saída do UFC.

Na nova casa, a americana disputou, até o momento, dois combates e foi derrotada em ambos, por Britain Hart e Rachael Ostovich, respectivamente. Além do acordo, ainda vigente, com o ‘BKFC’, VanZant também foi anunciada, há cerca de sete meses, como reforço da ‘All Elite Wrestling’ (AEW), uma das principais promoções de telecatch dos Estados Unidos, onde, inclusive, criou uma rivalidade com a brasileira Tay Conti.

Paige VanZant tem 28 anos de idade e um cartel de oito vitórias e cinco derrotas no MMA profissional. Já no boxe sem luvas, a lutadora ainda não venceu e acumula duas derrotas. ‘PVZ’ também atua no pro wrestling, como uma das estrelas da AEW, e explora sua imagem e fama através de suas redes sociais, seja com publicidade ou na venda de conteúdos sensuais, anteriormente em seu site e agora também no ‘OnlyFans’.

Mais em Notícias