Siga-nos
Reinaldo Reginato/PxImages

Boxe

Devastador! Acelino Popó nocauteia José Landi no 1º round do FMS

A confusão iniciada na pesagem pelo rival José ‘Pelé’ Landi pareceu influenciar na postura de Acelino ‘Popó’ Freitas. Estrela principal da segunda edição do ‘FMS’ (Fight Music Show), o baiano, quatro vezes campeão mundial, não tomou conhecimento do oponente e liquidou a fatura logo no assalto inicial.

Agressivo, Popó partiu para o ataque e em meros dez segundo conectou o primeiro knockdown com um cruzado de direita. Na sequência, um gancho de esquerda voltou a derrubar o veterano, ex-lutador de MMA, que parecia surpreso com a velocidade e potência dos ataques do adversário.

A terceira e derradeira queda não demorou para acontecer. Acuado no canto do ringue, Pelé tentou contragolpear com ataques de encontro, mas ao aceitar a luta franca, se tornou um alvo fixo para o experiente pugilista, que desta vez o levou ao solo com o rosto beijando a lona. Um belo nocaute, que não entra para o cartel profissional dos atletas.

De acordo com as regras estabelecidas e chanceladas pela organização local, a luta foi realizada em caráter de exibição e foi responsável por liderar a segunda edição do evento, desta vez realizada na Arena da Baixada, estádio do Atlético Paranaense, em Curitiba.

Mais em Boxe