Siga-nos
Com o dedo em riste, Amanda Ribas passa pela pesagem do UFC 285.
Amanda possui mais de 2 milhões de seguidores só no Instagram - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Amanda Ribas anuncia chegada ao ‘Time de Atletas’ do OnlyFans

Ranqueada no top 15 no peso-palha (52 kg) e peso-mosca (57 kg) do UFC – ocupando a 11ª colocação em ambas categorias -, Amanda Ribas também faz sucesso fora do octógono. Carismática, a mineira faz parte do grupo de atletas brasileiros dos esportes de combate com o maior número de fãs nas redes sociais. Só no ‘Instagram’ já são mais de 2 milhões de seguidores no perfil oficial da lutadora.

E para aproveitar a popularidade, Amanda Ribas fechou uma parceria com o site ‘OnlyFans’ e agora faz parte do ‘Time de Atletas’ da plataforma, que é voltada para a venda de conteúdos exclusivos. O anúncio foi feito pela própria lutadora do UFC, através das suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui).

“Fala, galera, lancei a novidade que muitos já estavam comentando! Agora eu faço parte do Time de Atletas do OnlyFans. Vem acompanhar o ‘Behind The Scenes’ comigo lá na plataforma e ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores (viagens, lutas, eventos, e muito mais!)”, anunciou Amanda, na legenda da publicação.

O que Amanda Ribas oferecerá aos fãs no OnlyFans?

Apesar de muitos utilizarem o OnlyFans para a venda de fotos e vídeos de teor sensual ou até sexual, este não deve ser o caso da lutadora mineira. De acordo com a própria Amanda, o intuito de entrar para o ‘Time de Atletas’ da plataforma é, de alguma forma, deixar os fãs mais próximos do seu dia-a-dia como atleta, com conteúdos que envolvem os bastidores de sua carreira.

“Sim, eu entrei para o Time de Atletas do OnlyFans. E, não, não é nada disso que vocês estão pensando. Lá vai ter muita resenha, bastidores do UFC, perca de peso, bastidores da viagem, muita coisa legal“, antecipou Amanda.

Esta não é a primeira experiência de Amanda Ribas com a venda de conteúdos exclusivo para os fãs. Há alguns anos, em meio à sua ascensão no UFC, a mineira já havia lançado seu próprio site, que também não incluía fotos ou vídeos com caráter sensual ou sexual – ao contrário do caminho escolhido por outras atletas do mundo das lutas, como a americana Paige VanZant, que inclusive foi derrotada por ‘Amandinha’, em 2020, quando ainda competia pelo UFC.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias