Siga-nos
Louis Grasse/PXImages

Notícias

Ex-UFC revela ter ganho R$ 2.5 milhões em um ano no OnlyFans

Após ser derrotada por Karolina Kowalkiewicz em junho deste ano no UFC, a veterana Felice Herrig anunciou sua aposentadoria do MMA ainda no octógono. No entanto, se engana quem pensa que a decisão foi tomada apenas no calor do momento, uma vez que a americana revelou que nunca esteve tão bem financeiramente.

Em recente entrevista ao programa ‘Outkickthecoverage’, Felice afirmou que fez 500 mil dólares (cerca de R$ 2.5 milhões) em apenas um ano no OnlyFans. A maior parte desta quantia, de acordo com a atleta, teria sido gerada com a venda de fotos de  seus pés. Isso mesmo!

“Eu estava tipo, será estranho se eu começar uma página no OnlyFans sobre pés, mas parece que tem um mercado para isso”, narrou aos risos. “Não sabia nada de OnlyFans, e você não sabe até que você aprende conforme acontece. E percebi que o dinheiro era absurdo. Fiz mais dinheiro em um ano do que na minha carreira como lutadora”.

Não por acaso, a plataforma para venda de conteúdo se tornou uma febre no mundo das artes marciais. Diversas lutadoras passaram a investir na produção de material para assinantes, como Paige VanZant, Hannah Goldy e Jessica ‘Bate-Estaca’ Andrade.

Aos 37 anos, Felice acumulou um recorde de 14 vitórias e dez derrotas em sua carreira como profissional, que contou com passagens por eventos como Invicta e Bellator, além do próprio UFC.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias