UFC

Borrachinha rebate acusação de Blachowicz e reforça intenção de lutar no UFC 288

Aparentemente de contrato renovado, e com um novo acordo milionário com o Ultimate, Paulo ‘Borrachinha’ parece faminto por um novo desafio dentro do octógono mais famoso do mundo. Depois de ver a luta co-principal do UFC 288 cair, o peso-médio (84 kg) se colocou à disposição para entrar de última hora no card do dia 6 de maio e ‘salvar’ o evento, sugerindo um combate contra o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) Jan Blachowicz. Mas o polonês descartou a disputa e culpou o mineiro, que não deixou a acusação sem resposta.

Em seu perfil no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui e aqui), Paulo Borrachinha ironizou a resposta do polonês ao desafio e reforçou seu desejo de competir no card do UFC 288, em combate válido pela divisão dos meio-pesados. Bem-humorado, o lutador brasileiro afirmou que a versão ‘gorda’ de si está pronta para subir no octógono no dia 6 de maio.

“O cara parece desconfortável. Vamos lá, filha da p***, não recuse. O evento precisa ser salvo. Não gosto de falar que alguém está me evitando ou esse tipo de coisa, talvez ele só esteja lesionado ou mais gordo do que eu, realmente não sei, ele deve ter suas razões. Só sei que o ‘Paulo Gordo’ está pronto para entrar em ação no dia 6 de maio. É o encaixe perfeito, não preciso cortar muito peso. Estou dentro”, escreveu o brasileiro em sua conta no ‘Twitter’.

TEXTO

Matérias Recentes

Money Moicano MMA! Brasileiro abre o jogo e revela detalhes da estreia do evento

Em pouco mais de um mês, mais precisamente no dia 23 de maio, na sede…

21/04/2026

Campeão do UFC, Topuria sobe o tom e detona Tsarukyan: “Quem se importa com ele?”

Em uma espécie de limbo dentro do UFC, Arman Tsarukyan tem aproveitado o período na…

21/04/2026

Pantoja detalha processo de recuperação e traça prazo para voltar ao UFC: “Estar no ápice”

Em dezembro de 2025, Alexandre Pantoja sofreu um duro baque em sua carreira. Em ação…

21/04/2026

Oficial! Durinho deixa o ranking do UFC após anúncio de aposentadoria; algoz ganha vaga

Nesta terça-feira (21), após a mais recente atualização do ranking do Ultimate, veio a confirmação…

21/04/2026

Reforço! Ciryl Gane treina com ex-rival de Alex Poatan antes do UFC Casa Branca

A aproximadamente dois meses de ficar frente a frente com o brasileiro Alex Pereira, em…

21/04/2026

Após estreia de gala no UFC, Márcio Ticotô faz promessa ao pai: “Vou me tornar campeão”

No último sábado (18), em ação no card preliminar do UFC Canadá, Márcio Barbosa roubou…

21/04/2026