Notícias

Nate Diaz se entrega à polícia após receber mandado de prisão

Na última terça-feira (25), a polícia de New Orleans (EUA) emitiu um mandado de prisão para Nate Diaz por seu envolvimento em uma briga de rua generalizada e por suspeita de agressão de segundo grau a um homem. Já nesta quinta-feira (27), o veterano dos esportes de combate apareceu e se entregou ao departamento local. De acordo com o site ‘MMA Fighting’, a notícia foi divulgada por Zach Rosenfield, representante do ex-lutador do UFC, por meio de um comunicado para a imprensa.

Na nota, Rosenfield informou que Nate se entregou voluntariamente à polícia pela manhã e reforçou a ideia de que seu cliente agiu em legítima defesa, pois foi ‘perseguido de forma agressiva’ no polêmico episódio ocorrido nas ruas de New Orleans, na última sexta-feira (21). Na ocasião, o ‘bad boy’ justificou sua fama ao participar de uma briga generalizada e, nos vídeos sobre a confusão, apareceu discutindo com um homem, que seria supostamente o ‘sósia de Logan Paul’, identificado como Rodney Petersen, e o finalizou com um estrangulamento, deixando o mesmo ‘apagado’ no solo.

Em seguida, o usuário do ‘TikTok’ alegou ter sofrido uma lesão na cabeça causada pelo ataque do ex-lutador do UFC, uma vez que teria ficado inconsciente com o golpe e batido com ela no chão. Vale pontuar que a agressão de segundo grau é um crime na Louisiana e pode ter como punição até oito anos de prisão, uma multa de dois mil dólares (cerca de R$ 10 mil) ou ambos. Como lida com problemas com a Justiça, a participação de Diaz na luta de boxe contra Jake Paul, programada para acontecer no dia 5 de agosto, em Dallas, está ameaçada.

Feitos de Diaz no MMA

Nate Diaz, de 38 anos, iniciou sua história no UFC em 2007 e saiu da organização em 2022. Em sua trajetória na companhia, o americano realizou 27 lutas, venceu 16, perdeu 11 vezes e faturou 16 bônus. Pela empresa, o ‘bad boy’ foi o vencedor da 5ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, chegou a disputar o cinturão do peso-leve (70 kg), protagonizou embates históricos contra Conor McGregor e se tornou um astro do MMA. Seus principais triunfos foram sobre Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson, Takanori Gomi e Tony Ferguson.

Matérias Recentes

Edson Barboza promete guerra na luta principal do UFC Vegas 92: “Não pisquem”

Um dos veteranos que ainda se mantém em alto nível no Ultimate, Edson Barboza já…

18/05/2024

Em sua 30º luta no UFC, Edson Barboza tenta quebrar a banca novamente em Las Vegas

Dono de uma carreira longeva e vitoriosa no MMA profissional, Edson Barboza alcançará uma marca…

18/05/2024

Saiba como assistir o UFC Vegas 92, show liderado por Edson Barboza vs Lerone Murphy

Depois de dois eventos seguidos longe de Las Vegas (EUA), o Ultimate retorna à Cidade…

18/05/2024

Esquentou! Tyson Fury empurra Oleksandr Usyk em última encarada antes da luta; veja

Nesta sexta-feira (17), Tyson Fury e Oleksandr Usyk ficaram frente a frente pela última vez…

17/05/2024

Após ter luta cancelada no Rio, Jean Silva encara Charles Jourdain no UFC 303

Depois da frustração de ficar de fora do card do UFC Rio, realizado no dia…

17/05/2024

Jake Paul promete ‘disciplinar’ Mike Tyson em luta de boxe: “Se lembrará para sempre”

Em julho, no Texas (EUA), Jake Paul tem um compromisso e tanto pela frente em…

17/05/2024