Notícias

Nate Diaz se entrega à polícia após receber mandado de prisão

Na última terça-feira (25), a polícia de New Orleans (EUA) emitiu um mandado de prisão para Nate Diaz por seu envolvimento em uma briga de rua generalizada e por suspeita de agressão de segundo grau a um homem. Já nesta quinta-feira (27), o veterano dos esportes de combate apareceu e se entregou ao departamento local. De acordo com o site ‘MMA Fighting’, a notícia foi divulgada por Zach Rosenfield, representante do ex-lutador do UFC, por meio de um comunicado para a imprensa.

Na nota, Rosenfield informou que Nate se entregou voluntariamente à polícia pela manhã e reforçou a ideia de que seu cliente agiu em legítima defesa, pois foi ‘perseguido de forma agressiva’ no polêmico episódio ocorrido nas ruas de New Orleans, na última sexta-feira (21). Na ocasião, o ‘bad boy’ justificou sua fama ao participar de uma briga generalizada e, nos vídeos sobre a confusão, apareceu discutindo com um homem, que seria supostamente o ‘sósia de Logan Paul’, identificado como Rodney Petersen, e o finalizou com um estrangulamento, deixando o mesmo ‘apagado’ no solo.

Em seguida, o usuário do ‘TikTok’ alegou ter sofrido uma lesão na cabeça causada pelo ataque do ex-lutador do UFC, uma vez que teria ficado inconsciente com o golpe e batido com ela no chão. Vale pontuar que a agressão de segundo grau é um crime na Louisiana e pode ter como punição até oito anos de prisão, uma multa de dois mil dólares (cerca de R$ 10 mil) ou ambos. Como lida com problemas com a Justiça, a participação de Diaz na luta de boxe contra Jake Paul, programada para acontecer no dia 5 de agosto, em Dallas, está ameaçada.

Feitos de Diaz no MMA

Nate Diaz, de 38 anos, iniciou sua história no UFC em 2007 e saiu da organização em 2022. Em sua trajetória na companhia, o americano realizou 27 lutas, venceu 16, perdeu 11 vezes e faturou 16 bônus. Pela empresa, o ‘bad boy’ foi o vencedor da 5ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, chegou a disputar o cinturão do peso-leve (70 kg), protagonizou embates históricos contra Conor McGregor e se tornou um astro do MMA. Seus principais triunfos foram sobre Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson, Takanori Gomi e Tony Ferguson.

Matérias Recentes

Anderson Silva aposta na movimentação para derrotar ex-campeão do UFC no boxe

Um dos maiores ícones dos esportes de combate, Anderson Silva volta a competir nesta sexta-feira…

19/12/2025

Netflix? Saiba como assistir as lutas de boxe de Anderson Silva e do youtuber Jake Paul

A temporada do UFC e das principais ligas de MMA já se encerraram em 2025.…

19/12/2025

Melquizael Costa projeta duelo futuro contra Jean Silva no UFC: “Vou enfiar a porrada”

Embalado por cinco vitórias consecutivas no UFC, Melquizael Costa vive possivelmente o melhor momento de…

18/12/2025

Anderson Silva e Jake Paul batem o peso e confirmam lutas de boxe contra ex-campeões

Na tarde desta quinta-feira (18), em Miami (EUA), a Most Valuable Promotions realizou a pesagem…

18/12/2025

Campeão da PFL e pupilo de Khabib, russo recebe um ano de suspensão por doping

Outro grande nome do MMA profissional foi flagrado pela política antidoping na última quarta-feira (17).…

18/12/2025

Aos 50 anos, Anderson Silva descarta aposentadoria: “A luta é o meu ar”

Em junho de 2024, na luta principal da primeira edição do ‘Spaten Fight Night’, Anderson…

18/12/2025