Siga-nos
Nate Diaz participou de briga de rua e é acusado por suposta agressão a um homem
Polícia emite mandado de prisão para Nate Diaz - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Polícia emite mandado de prisão para Nate Diaz por suspeita de agressão em briga de rua

Fora do UFC, Nate Diaz, recentemente, justificou sua fama de ‘bad boy’, mas acabou tendo sérios problemas com a justiça. A polícia de New Orleans (EUA) emitiu um mandado de prisão para o veterano dos esportes de combate por suspeita de agressão de segundo grau a um homem após se envolver em uma briga de rua, na última sexta-feira (21). A informação foi divulgada pelo site ‘MMA Fighting’.

De acordo com a porta-voz da polícia de New Orleans, os agentes foram chamados para separar uma grande briga de rua, na qual Diaz participou. Nos vídeos sobre a confusão, o veterano dos esportes de combate apareceu discutindo com um homem, que seria supostamente o ‘sósia de Logan Paul’, identificado como Rodney Petersen, e, na sequência, o finalizou com um estrangulamento, deixando o mesmo ‘apagado’ no solo. Em seguida, o usuário do ‘TikTok’ alegou ter sofrido uma lesão na cabeça causada pelo ataque do ex-lutador do UFC, uma vez que teria ficado inconsciente com o golpe e batido com ela no chão.

A profissional informou que a polícia de New Orleans emitiu a acusação contra Diaz depois de reunir vídeos sobre o polêmico incidente. Vale pontuar que a agressão de segundo grau é um crime na Louisiana e pode ter como punição até oito anos de prisão, uma multa de dois mil dólares (cerca de R$ 10 mil) ou ambos. Apesar do ocorrido, o ‘bad boy’ não está sob custódia.

Diaz tem novo compromisso nos esportes de combate

Em âmbito profissional, Nate Diaz, de 38 anos, possui compromisso marcado no boxe. No dia 5 de agosto, em Dallas (EUA), o ex-lutador do UFC está programado para estrear na nobre arte em aguardado confronto contra Jake Paul, um de seus grandes rivais nos esportes de combate.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias