Siga-nos
Nate Diaz em compromisso com a imprensa no UFC
Nate Diaz é um dos maiores 'bad boys' do mundo das lutas - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Nate Diaz se envolve em briga de rua e deixa homem desacordado; veja

Um dos atletas de MMA mais populares entre os fãs do esporte, Nate Diaz construiu sua reputação de ‘bad boy’ não apenas dentro do octógono do UFC, mas também nas ruas. Com um vasto histórico de brigas fora do cage, o ex-lutador do Ultimate se envolveu em mais duas confusões na noite de sexta-feira (21) – uma delas que terminou com o vencedor do ‘TUF 5’ deixando um homem inconsciente após estrangulá-lo.

O primeiro imbróglio no qual Diaz se envolveu na sexta-feira ocorreu dentro do ginásio ‘XULA Convocation Center’, em Nova Orleans (EUA), onde seu companheiro de equipe Chris Avila tinha um compromisso no ‘Misfits Boxing’. Na primeira fila, Nate se desentendeu com o boxeador e astro de reality show Chase DeMoor, jogou uma garrafa em sua direção e iniciou uma grande confusão (veja abaixo ou clique aqui).

Nate Diaz deixa homem desacordado na rua

Já fora do ginásio, o ‘bad boy’ esteve no meio de mais uma altercação, desta vez chegando às vias de fato. Em um vídeo publicado inicialmente pelo influenciador JiDion nas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), é possível ver Nate Diaz colocando um homem para ‘dormir’ após encaixar um estrangulamento no meio de uma briga de rua generalizada. Após perceber que o indivíduo havia ‘apagado’, o ex-UFC soltou o golpe e deixou o corpo do cidadão cair inconsciente.

Compromisso contra Jake Paul no boxe

Vencedor da quinta edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, Nate Diaz construiu uma longa carreira no UFC, entre 2007 e 2022, se tornando um dos principais astros da companhia. Porém, após um desentendimento sobre o salário pago pelo UFC, o ‘bad boy’ deixou a organização e ficou livre no mercado. Após muita especulação, o veterano foi confirmado como próximo rival do youtuber Jake Paul, em combate de boxe marcado para o dia 5 de agosto, em Dallas (EUA).

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias