Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Nate Diaz discute com parceiro de treino de McGregor e agride rival com tapa; veja

Estrela do MMA, Nate Diaz encerrou seu vínculo com o UFC em setembro, mas, como fã do esporte, não deixou de marcar presença nos eventos e, muito menos, esqueceu sua rivalidade com Conor McGregor. Tanto que o veterano assistiu ao show de número 281, realizado no último sábado (12), em Nova York (EUA), e, após sua conclusão, protagonizou uma confusão com Dillon Danis, amigo e parceiro de treino de ‘Notorious’, do lado de fora do Madison Square Garden.

No registro divulgado pelo site ‘MMA Junkie’ (veja abaixo ou clique aqui), Nate discutiu com Danis, enquanto o empresário Audie Attar, fundador da ‘Paradigm Sports’, empresa responsável por gerenciar a carreira de McGregor, Israel Adesanya, Jiri Pochazka, Leon Edwards, entre outros atletas, tentava encerrar a confusão. Como os lutadores trocaram palavras nada amistosas, o veterano, irritado, agrediu um dos amigos do desafeto com um tapa, ataque característico do ‘bad boy’. Não satisfeito, Diaz ainda jogou um copo com bebida nos inimigos.

Ainda não se sabe o motivo da discussão, porém Diaz e Danis constantemente trocam provocações pelas redes sociais. Vale pontuar que essa não foi a primeira confusão protagonizada por Nate. Recentemente, o veterano e sua equipe brigaram com o time do youtuber Jake Paul e, em outra ocasião, com o staff de AJ McKee, ex-campeão do Bellator, nos bastidores de eventos de boxe. Além disso, no passado, o ‘bad boy’ também bateu de frente com Khabib Nurmagomedov e sua turma nas arquibancadas de um dos shows do extinto WSOF, hoje PFL.

Nate Diaz, de 37 anos, é uma das estrelas do MMA. Inclusive, o americano alcançou tal patamar no esporte ao vencer Conor McGregor no UFC, em 2016. Na modalidade, o veterano possui um cartel composto por 21 vitórias e 13 derrotas. Seus maiores triunfos foram sobre Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson, Takanori Gomi e Tony Ferguson.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias