Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Dana White cogita Amanda Nunes como rival de youtuber; brasileira aceita luta

Ao que parece, os irmãos Jake e Logan Paul cansaram de fazer sucesso no YouTube. As celebridades da internet, que aparecem vez ou outra em lutas de boxe, recentemente, não dão um dia de descanso para os atletas de MMA e para a imprensa que cobre o esporte. Logan se prepara para enfrentar o lendário Floyd Mayweather no próximo dia 20 de fevereiro, e Jake se destaca por espalhar o caos. Após nocautear Nate Robinson, ex-jogador da NBA, no grandioso evento que marcou as voltas de Mike Tyson e Roy Jones Jr. aos ringues, o norte-americano desafiou Conor McGregor e seu amigo Dillon Danis. Ao saber disso, Dana White se posicionou contra.

Se Scott Coker, presidente do Bellator, é favorável a um duelo entre Jake e seu atleta, seja para uma luta de boxe ou de MMA, o mandatário do UFC descartou promover esse tipo de encontro. Inconformado com a recusa, o youtuber, novamente, disparou contra McGregor e sobrou até para o cartola. Sem paciência para alimentar a novela, Dana, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, acenou com a possibilidade de deixar Jake encarar um atleta do UFC, mas não a estrela irlandesa e sim Amanda Nunes, campeã do peso-galo (61 kg) e pena (66 kg) da companhia.

“Estou pensando em deixar Amanda Nunes nocauteá-lo”, declarou Dana.

Mencionada por Dana, Amanda Nunes não fugiu do desafio. A brasileira, conhecida como ‘Leoa’, se colocou à disposição para enfrentar o youtuber e respondeu a sugestão do presidente do UFC com um simples ‘Estou dentro’ (veja abaixo ou clique aqui). Por mais que os desafios dos irmãos Paul aos atletas de MMA repercutam entre os fãs, lutadores e na imprensa, dificilmente, serão oficializados por parte do UFC.

O registro de Jake, no boxe, é de duas lutas e duas vitórias, ambas por nocaute. O sucesso do youtuber na modalidade chamou a atenção de Henry Cejudo, Nate Diaz, Mike Perry entre outros atletas, que, ao contrário de Conor McGregor, manifestaram o interesse em enfrentar a celebridade da internet.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias