Siga-nos
Diego Ribas/ PXImages

Notícias

Após insultar McGregor, youtuber ‘ataca’ amigo do irlandês na rua: “Cadela do Conor”

Após desafiar e fazer ofensas pessoais a Conor McGregor, Jake Paul parece realmente focado em chamar a atenção do ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC. Para tanto, o alvo da vez a ser atacado pelo youtuber foi Dillan Danis, amigo pessoal e companheiro de treinos do irlandês.

Em um vídeo disponibilizado pelo próprio astro da internet em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jake aparece na parte traseira de um veículo quando, ao avistar Danis na rua – no que aparentava ser uma gravação -, começa a proferir xingamentos e a lançar bexigas de água em direção ao lutador.

Ao tomar ciência da situação, o colega de McGregor corre em direção ao automóvel, mas não consegue alcançá-lo. O tom quase teatral do episódio, entretanto, deixa no ar a dúvida se toda a sequência não foi ‘fabricada’ para apimentar a rivalidade e, talvez, alavancar a promoção de um possível futuro combate entre eles.

“Hey, olhe! É a cadela do Conor McGregor (Danis) ali. Covarde. Covarde. Covarde. Vai se f***, cadela. Você é uma cadela”, esbravejou Jake Paul.

Conhecido por seu trabalho na internet, Jake Paul parece disposto a entrar de vez no mundo das lutas, assim como seu irmão, o também youtuber Logan Paul, que tem compromisso marcado contra a lenda Floyd Mayweather, em fevereiro de 2021.

Com duas vitórias em suas únicas experiências nos ringues de boxe, Jake nocauteou o ex-jogador da NBA Nate Robinson em novembro deste ano, no mesmo card do duelo entre Mike Tyson e Roy Jones Jr. Por sua vez, Dillan Danis, faixa-preta de jiu-jitsu, possui pouca rodagem no MMA profissional.

O falastrão lutador venceu os dois combates que fez até o momento em sua carreira, ambos por finalização e sob a bandeira do Bellator, entidade com a qual tem contrato atualmente.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias