Siga-nos
Rigel Salazar

Boxe

Youtuber provoca McGregor, insulta esposa do irlandês e revela oferta de R$ 255 milhões por luta

Ao que parece, Jake Paul se encontra disposto a fazer de tudo para chamar a atenção de Conor McGregor, de olho em uma superluta de boxe contra o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC. Mesmo que isso signifique levar as provocações ao limite, como insultar a companheira do irlandês ou debochar do histórico do lutador de problemas com a lei.

Em vídeo publicado na sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), o astro do Youtube, que recentemente ampliou seu cartel no boxe para duas vitórias e nenhuma derrota, voltou a desafiar a estrela do UFC e, desta vez, sinalizou com uma suposta proposta de 50 milhões de dólares (cerca de R$ 255 milhões) pela realização do combate. Enrolado em uma bandeira da Irlanda, país de origem do ex-campeão do Ultimate, Paul abusou dos palavrões e dos insultos direcionados ao irlandês, atacando de forma pessoal o rival.

“O que se passa, seu irlandês de m***? Bom dia, Conor McGregor. Eu sei que você provavelmente está batendo em senhores de idade em um bar no momento ou talvez se masturbando porque você está cansado de f*** sua esposa. Quer dizer, ela é uma (nota) quatro, Conor. Você poderia conseguir algo muito melhor. Mas feliz segunda-feira”, provocou Jake Paul, antes de continuar.

“Meu time enviou para você uma oferta de 50 milhões de dólares nessa manhã – 50 milhões em dinheiro, com comprovação da verba – a maior oferta que você vai receber, mas você ainda está com medo de me enfrentar, Conor. Você está fugindo de mim porque você não quer perder para uma p*** de um youtuber. Você tem 0-1 (zero vitórias e uma derrota) como um boxeador. Eu tenho 2-0 como boxeador”, apontou.

A celebridade da internet não poupou nem mesmo Dana White, presidente do UFC, e Dustin Poirier, próximo adversário de McGregor, no seu discurso de provocação e desafio ao irlandês. O dirigente, inclusive, já descartou veementemente a possibilidade de aceitar negociar um duelo entre a principal estrela de sua companhia e o famoso youtuber.

“Eu acabei de sair do oitavo maior evento de pay-per-view da história, mas você quer lutar com Dustin ‘Prober’ (Poirier), que tem menos seguidores no Instagram do que a p*** do meu cachorro. Isso é um fato. E Dana, você é um covarde também, sua vadia careca e feia. Você disse que tem zero por cento de chance dessa luta acontecer, mas tem zero por cento de chance de você conseguir uma b***.  Conor, você está com medo. Dana, você está com medo. Assinem a p*** do contrato, seus idiotas. Jesus Cristo. Irlandês de m***. F***-se esses caras”, finalizou.

No último dia 28 de novembro, Jake Paul nocauteou o ex-jogador da NBA Nate Robinson, em duelo válido pelo co-main event do show liderado pelas lendas do boxe, Mike Tyson e Roy Jones Jr. Logo após o combate, o youtuber deixou claro que seu próximo objetivo seria enfrentar Conor McGregor, ex-campeão do UFC.

Por sua vez, McGregor tem compromisso marcado para o próximo dia 23 de janeiro, no UFC 257, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU). Uma vitória pode levar o irlandês a uma nova disputa pelo cinturão peso-leve da companhia. Vale lembrar que o ex-campeão do Ultimate já teve uma experiência nos ringues de boxe, em 2017, diante da lenda Floyd Mayweather, sendo derrotado por nocaute técnico no 10º assalto.

Mais em Boxe