Siga-nos

Notícias

Corey Anderson provoca Jon Jones: “Quero a cabeça dele em uma prateleira”

Corey Anderson é uma das principais revelações em ascensão entre os meio-pesados (93 kg) do UFC. Atual número 7 do ranking da categoria, o americano já mira o cinturão de Jon Jones. E prova disso é que o atleta da ‘Kennel Fight Club’ se envolveu em um imbróglio com o campeão durante uma sessão de autógrafos em New Jersey (EUA) recentemente.

‘Bones’ estava participando de uma ação e dando autógrafos ao público, quando Anderson apareceu com sua equipe – o local da sessão era bem próximo da academia de Corey. Foi então que começou a provocação verbal do campeão para a jovem promessa da divisão e também seu time, com direito a gestuais provocativos.

“Você fez parecer que é muito sensível, irmão. Seu molenga. Todo esse papo de melhor de todos os tempos, cara, você é mole que nem cocô de bebê. Eu nem disse nada para você e você sentiu bastante. Mandou o dedo do meio para mim e minha equipe, nos desrespeitando”, relembrou Corey, antes de comentar sobre membros da equipe de Jones que o seguiram nas redes sociais recentemente.

“Me acompanhe, veja que estou evoluindo e se assuste. Quero você na academia. Quero que você surte e comece a usar drogas de novo porque você sabe que não consegue me vencer. Quero entrar na sua mente antes de entrarmos no cage. Quero esse cinturão, e também quero a cabeça (de Jones) em uma prateleira”, completou a provocação o americano, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’.

Apesar de já projetar um confronto com o rei da categoria, Anderson tem antes que passar por um desafio e tanto pela frente. O americano mede forças com a sensação dos meio-pesados no momento, Jhonny Walker, no dia 2 de novembro, em Nova York (EUA). Com resultados e performances impressionantes, o brasileiro tem sido apontado como um rival à altura de Jones no futuro.

 

Mais em Notícias