Conor McGregor não atua desde 2021, mas segue esbanjando confiança em suas habilidades e crava que seu retorno ao UFC, em junho, em Las Vegas (EUA), será triunfal. Como lida com as provocações de Michael Chandler para a luta e constantemente é desafiado por Charles Oliveira, o ex-campeão da companhia responde de maneira incisiva.
Enquanto Charles expressou o interesse de subir para os meio-médios (77 kg) e ter o irlandês como oponente, Chandler prometeu nocautear o rival no segundo round. Sendo assim, McGregor, por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), afirmou que os dois atletas não seriam lutas competitivas. Pelo contrário, ‘Notorious’ profetizou que acabaria com ‘Do Bronx’ e ‘Iron’ de forma fácil e rápida.
“Eu venço vocês dois na mesma noite, sem suar. Venço vocês dois dentro de um round, juntos. Eu tenho as mãos mágicas, pergunte ao Rio e São Paulo sobre mim e minha magia. A varinha irlandesa”, escreveu o ex-campeão do UFC em sua conta oficial no ‘X’.
Registro de McGregor no MMA
Conor McGregor, de 34 anos, é o principal nome do UFC. Pela maior organização de MMA do mundo, o irlandês se transformou em um fenômeno do esporte ao conquistar o cinturão do peso-pena e do peso-leve. Na modalidade desde 2008, ‘Notorious’ possui um cartel composto por 22 vitórias, sendo 20 pela via rápida (19 por nocaute e uma por finalização), e seis derrotas. Seus principais triunfos foram sobre Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz.
I do yous both in the same night, no sweat. I do yous both inside of a round. Combined. I got the magic paws ask Rio and São Paulo about me and my magic. The Irish Wand 🪄☘️ https://t.co/pNdKNbdzZ8
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) May 3, 2024
Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.