Atual campeão peso-médio (84 kg) do UFC, Sean Strickland parece realmente gostar de se envolver em polêmicas, especialmente nas redes sociais. Desta vez, os alvos do lutador americano foram a ex-lutadora do Ultimate Paige VanZant e o MMA feminino em geral.
Em seu perfil oficial no ‘X’ (antigo Twitter), Strickland resolveu comentar sobre uma recente declaração de ‘PVZ’, na qual a ex-lutadora do UFC afirmava ter lucrado mais vendendo conteúdo sensual na internet em apenas um dia do que em toda sua trajetória no principal evento de MMA do mundo – uma reclamação antiga de VanZant. Bem ao seu estilo, o campeão lançou opiniões bastante controversas sobre o tema.
“Paige VanZant disse que ganhou mais com OnlyFans em 24 horas do que no UFC. Vamos entender… 1. Você foi contratada porque é gostosa. 2. MMA feminino é chato. 3. Homens pagarão mais para ver você nua do que para te ver lutar”, disparou o campeão do UFC (veja abaixo ou clique aqui).
Defesa de título marcada
Se na internet Sean Strickland continua ‘causando’, no âmbito esportivo, o campeão peso-médio do UFC já tem sua primeira defesa de título marcada pela organização. No dia 20 de janeiro, ‘Tarzan’, como é conhecido, tentará manter seu reinado na divisão contra Dricus du Plessis, no UFC 297, no Canadá.