Siga-nos
Sorridente, Sean Strickland participa do 'media day' do UFC 276
Conhecido por não ter papas na língua, o campeão falou sobre a intimidade de seu parceiro - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Strickland polemiza ao falar sobre ‘tamanho do documento’ de parceiro de treinos

Mesmo sem luta marcada, Sean Strickland segue nos holofotes, mas de uma maneira pouco convencional. Conhecido pela personalidade forte e por não ter papas na língua, o campeão peso-médio (84 kg) do UFC surpreendeu ao contar um relato, no mínimo, inesperado sobre sua rotina de preparação. ‘Tarzan’, como é conhecido, comentou sobre o ‘tamanho do documento’ de seu parceiro de treinos, Sadibou Sy.

Tudo começou quando, através de sua conta no ‘X’ (antigo Twitter), Strickland criticou e questionou seus fãs sobre a função da rede interna presente em alguns shorts específicos de MMA. Após levantar o assunto, um de seus seguidores respondeu ao dizer que a função do aparato é ‘segurar os órgãos genitais masculinos’. O esclarecimento foi o suficiente para que o falastrão compartilhasse o relato sobre seu companheiro de treinos (veja abaixo ou clique aqui).

“Eu treino com esse cara chamado Sadi Sy. Um cara grandão africano. E depois de todo treino, ele fica só de cueca e corre na esteira. Irmão, o p*** grande e africano dele fica balançando em frente a aula das crianças. Eu aviso ele todas as vezes. Então algumas pessoas precisam de uma ‘rede nas bolas’. Eu não…”, escreveu Sean, arrancando as mais variadas reações de seus seguidores.

Campeão da PFL

Sueco de origem senegalesa, Sadibou Sy é um dos lutadores de mais destaque dentro da PFL, sendo o atual campeão meio-médio (77 kg) da organização. Embalado por sete triunfos consecutivos, o parceiro de treinos de Strickland se classificou novamente para a final do ‘GP’ da categoria, que premia o vencedor com o cinturão e um cheque de 1 milhão de dólares (R$ 5 milhões). Na grande final desta temporada, o atleta mede forças com Magomed Magomedkerimov, em card programado para o dia 24 de novembro, em Washington (EUA).

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias