Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

VanZant diz que faturamento mensal com fotos sensuais supera contrato para lutas

Apesar de não ter conquistado nenhum título de expressão em sua carreira no MMA, Paige VanZant sempre foi apontada como uma das atletas mais valorizadas no esporte, com milhões de seguidores em suas redes sociais. No entanto, a lutadora, que deixou o Ultimate em 2020, admitiu que atualmente sua maior fonte de renda não vem das artes marciais.

Depois de sair do UFC e assinar com o ‘Bare Knuckle FC’, liga de boxe sem luvas, a americana também decidiu investir em uma plataforma própria de fotos sensuais que carrega seu nome. Neste portal, a atleta divulga imagens exclusivas, além de interagir com o público. E é justamente neste projeto que VanZant arrecada grande remuneração.

“Quando assinei com o Bare Knuckle eu já estava ganhando mais do que ganhei na minha carreira toda no UFC. Agora estou ganhando mais do que meu contrato todo com o Bare Knuckle em um mês (com o Paigefanzant.com). É algo muito louco”, afirmou a Paige, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, antes de destacar a experiência na plataforma digital.

“Com o site de fãs, é um grupo menor, mas sou capaz de ter uma experiência real e envolvente com as pessoas, e é disso que eu realmente gosto. Estou conhecendo as pessoas, converso com elas e também me divirto. É muito fofo e sexy”, completou.

Paige Vanzant começou sua carreira no MMA profissional em 2012 e dois anos depois já estreou pelo Ultimate. No UFC, a americana fez nove combates, com cinco triunfos e quatro reveses. Pelo Bare Knuckle, a atleta estreou em fevereiro deste ano, contra Britain Hart, e acabou derrotada pela adversária na decisão dos juízes. Sua segunda apresentação no boxe sem luvas está marcada para o dia 23 de julho, diante da também ex-lutadora do UFC Rachael Ostovich, a quem Paige derrotou no MMA em 2019.

Mais em Notícias