Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Bisping compartilha vídeo de novo ataque do seu suposto agressor; veja

Depois de alegar ter sido atacado por um estranho nas ruas de Nova Orleans (EUA), Michael Bisping trouxe o assunto à tona novamente nesta sexta-feira (2). Mais uma vez através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui e aqui), o ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC compartilhou com seus seguidores um vídeo que, supostamente, mostra o mesmo indivíduo que o teria agredido protagonizando outro episódio de violência na via pública da cidade norte-americana.

No vídeo – que, de acordo com o ex-lutador, foi enviado para seus filhos – é possível ver uma mulher tentando afastar um homem do local, enquanto o agressor acompanha a cena e aguarda que o rapaz se vire para atingi-lo com um soco pelas costas. Como prova de que se trata da mesma pessoa que o agrediu no último fim de semana, Bisping comparou a indumentária utilizada pelo indivíduo do vídeo com uma foto tirada por ele do homem com quem teve o entrevero.

“Esse é o mesmo idiota que me socou na última semana. Você consegue acreditar nisso (risos). Obrigado a quem quer que tenha enviado isso para meus filhos. Calça, cabelo, cinto, cachecol, Nova Orleans. Não consigo acreditar que alguém achou isso (risos)”, comentou Bisping.


“Mesmo cara”, escreveu o ex-campeão do UFC, ao publicar uma foto do seu agressor.


Aos 42 anos, Michael Bisping está aposentado oficialmente desde maio de 2018. Durante sua carreira, que perdurou de 2004 a 2017, o inglês teve como principais destaques a conquista da terceira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’ e do cinturão peso-médio (84 kg) do UFC. Atualmente, o ex-lutador atua como comentarista nos eventos promovidos pela entidade.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias