Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

UFC

Sem visto, lutador alemão corre contra o tempo e vê luta no UFC 266 sob risco

Depois de Dan Hooker ter problemas para conseguir seu visto e garantir de última hora a permissão para embarcar para os Estados Unidos, onde tem compromisso marcado para este sábado (25), em Las Vegas (EUA), pelo UFC 266, agora foi a vez de seu adversário, Nasrat Haqparast viver o mesmo drama. Através de sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui, aqui e aqui), o lutador fez um apelo para que as autoridades aprovassem seus documentos para viajar ao país norte-americano e competir no card do Ultimate.

O alemão de ascendência afegã ainda ressaltou a necessidade de que o Consulado Americano em Frankfurt (ALE) entregue seu visto a tempo para que ele viaje para os Estados Unidos e seja capaz de finalizar o processo de corte de peso e participe da pesagem na sexta-feira (24), em Las Vegas. Vale lembrar que Haqparast retornou recentemente para a Alemanha, vindo dos EUA, para o funeral de sua mãe.

“Querido, Consulado Americano em Frankfurt. Essa é a minha última chance de fazer minha luta no sábado, no UFC 266, acontecer. Eu estou esperando pela aprovação do meu visto e peço gentilmente para poder pegar meu passaporte e meu visto. Eu entendo que, em razão da COVID-19, o processo do visto é difícil agora, mas essa é a minha última chance”, pediu o lutador alemão.


Após tornar público o drama vivido por ele, que colocou o duelo contra Dan Hooker novamente em risco, Haqparast recebeu uma resposta do Consulado Americano, solicitando “informações adicionais”, de acordo com o próprio, em nova mensagem publicada em sua rede social (veja abaixo ou clique aqui). Resta saber se o lutador conseguirá receber seus documentos a tempo de cumprir com suas obrigações e se apresentar no octógono do UFC 266 no sábado.

“Rápida atualização. O Consulado Americano em Frankfurt precisava de ‘informações adicionais’ de mim. Eu acabei de enviar as informações necessárias e rezo para que elas sejam revistas e o visto seja emitido até amanhã. Vamos lá”, atualizou Haqparast.

Mais em UFC