Siga-nos
Natassia Del Fischer/PxImages

Notícias

Dan Hooker consegue visto para os EUA e confirma presença no UFC 266

Dan Hooker passou por um drama. Recentemente, o neozelandês revelou que estava com problemas para conseguir o visto para entrar e trabalhar nos Estados Unidos, e pediu ajuda ao UFC e às entidades responsáveis para conseguir tal autorização e desempenhar sua função. No último domingo (19), o lutador, enfim, teve uma boa notícia.

Após uma reunião na embaixada americana, o próprio Hooker informou, por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), que obteve o visto. Dessa forma, o atleta estará em ação no UFC 266, evento que acontece neste sábado (25), em Las Vegas (EUA).

No show, o neozelandês, oitavo no ranking do peso-leve (70 kg), vai medir forças com Nasrat Haqparast e visa encerrar a má fase, que dura dois combates, e, consequentemente, provar seu valor entre os melhores lutadores da categoria. Apesar da boa notícia, Hooker terá que correr contra o tempo para atuar no UFC 266. O lutador chegará em cima da hora da realização do evento.

Como seu visto para os Estados Unidos saiu tarde, o top do peso-leve explicou que os únicos voos que saem da Nova Zelândia para o país acontecem domingo e quinta-feira. Sendo assim, a tendência é que o profissional apareça apenas para a pesagem oficial do show, que acontecerá na sexta-feira (24).

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias