Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

UFC

Presidente do UFC acena com possibilidade de contratar campeão do Bellator no futuro

Antes da luta contra Patrício Freire, AJ McKee já era apontado por parte da comunidade do MMA como uma das principais promessas do esporte, mas, depois de sua participação no Bellator 263, o americano se consolidou como um astro do esporte. No show realizado no último sábado (31), na Califórnia (EUA), ‘Mercenary’ finalizou ‘Pitbull’ rapidamente, conquistou o GP do peso-pena (66 kg) da organização e se tornou campeão da categoria. A participação do atleta foi tão marcante, que não passou despercebida por Dana White.

Em entrevista à emissora ‘TSN’, o líder do UFC comentou a respeito do futuro de McKee no MMA e acenou com a possibilidade de contratar o campeão do peso-pena do Bellator para sua organização no futuro. Vale lembrar que, atualmente, ‘Mercenary’ ainda está sob contrato com a companhia de Scott Coker, porém na parte final do mesmo. Tanto que, imediatamente, após vencer ‘Pitbull’, o americano se classificou como o melhor lutador da categoria e até desafiou os tops da empresa rival, como Alexander Volkanovski, Brian Ortega e Max Holloway.

“Não sei, veremos. Quando o contrato dele terminar, ele terá que ligar. Veremos o que podemos fazer”, declarou o cartola.

AJ McKee, de 26 anos, é filho do veterano Antonio McKee, ex-lutador de MMA, e, mesmo com a pouca idade, já é um dos símbolos do Bellator. O atleta iniciou sua carreira em 2015, disputou 18 lutas e venceu todas, sendo seis por nocaute e sete por finalização. A curiosidade é que todos os combates do americano foram realizados pela organização de Scott Coker.

Mais em UFC