Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

UFC

Covington projeta encarar Adesanya pelo título dos médios após luta contra Usman

Com a revanche contra Kamaru Usman, novamente válida pelo cinturão dos meio-médios (77 kg), agendada para o próximo dia 6 de novembro, como uma das atrações principais do card do UFC 268, Colby Covington já traça planos para o seu futuro. Confiante em sua vitória contra o nigeriano, ‘Chaos’ admite que pode tentar novos voos logo depois da possível conquista do título de sua categoria.

Em um vídeo promocional divulgado no canal do Youtube de Jack Owoc, CEO do ‘Bang Energy Drinks’, Covington sugeriu que pode subir de categoria na sequência de sua luta contra Usman, para tentar destronar Israel Adesanya, atual campeão dos pesos-médios (84 kg).

“Eu vou lutar na minha classe de peso contra Kamaru Usman. Eu vou pegar o título mundial, 77 (kg), peso-meio-médio, e depois eu vou trabalhar com você e Bang Energy para ganhar massa muscular e nós vamos subir para o peso-médio, para 84 (kg), e nós vamos vencer Israel Adesanya”, afirmou Colby, de acordo com a transcrição do site ‘Sportskeeda’.

No próximo dia 6 de novembro, Colby Covington terá a oportunidade de vingar a derrota sofrida para Kamaru Usman em dezembro de 2019. A revanche entre os meio-médios deve liderar o card do UFC 268, previsto para acontecer no ‘Madison Square Garden’, em Nova York (EUA).

Mais em UFC