Siga-nos
Diego Ribas/ PXImages

UFC

Nova aventura? Youtuber faz pedido a Dana White por vaga no UFC

Os irmãos Paul se destacam na internet, agora também nos esportes de combate, mas possuem suas diferenças. E isso pode ser visto na postura da dupla em relação a aventura no boxe. Enquanto Jake apela para o conhecido ‘trash talk’, exagera e coleciona rivais, Logan é discreto, porém sofre na pele a consequência de não conseguir desvencilhar sua imagem do caçula. Inclusive, o fenômeno virtual não esconde sua frustração com os atos, pois ameaçam um de seus planos para o futuro.

Em seu canal oficial no ‘YouTube’, Logan, que recentemente se posicionou contra uma declaração de Jake, voltou a lamentar as atitudes do irmão mais novo. Em um de seus recentes ataques, a celebridade ofendeu Conor McGregor e Dana White, que não pegou leve na resposta. Ao perceber o quadro, Logan tentou reatar o relacionamento com o presidente do UFC, expressou o interesse de disputar uma luta pela organização e pediu por uma chance ao cartola.

“Jake irritou Dana White. Agora, Dana nos associou e isso é ruim. Eu amo Dana White, amo o UFC, mas agora ele está irritado comigo, porque pensa que somos a mesma pessoa. Somos tão diferentes. Amo as lutas do UFC. Quero fazer uma luta no UFC um dia. Não estou dizendo agora, me deixe aprimorar minhas habilidades primeiro. Eu não sou Jake. Por favor. Ele já me deu ingressos para ir às lutas do UFC antes. Eu amo Conor McGregor”, informou Logan.

Logan Paul, de 25 anos, realizou apenas duas lutas de boxe em sua breve carreira. Na primeira, ainda em uma disputa em caráter amador, o youtuber empatou com o rapper inglês KSI. Na revanche, com regras profissionais, o americano perdeu por decisão dividida.

O registro de Jake Paul, de 23 anos, no boxe é de duas lutas e duas vitórias, ambas por nocaute e a lista dos atletas insatisfeitos com sua presença nos esportes de combate aumenta a cada dia. O youtuber desafiou Ben Askren, Conor McGregor, Dillon Danis, Michael Bisping e Nate Diaz e, ao mesmo tempo, se tornou alvo de Claressa Shields, Henry Cejudo, Mike Perry, Vitor Belfort entre outros lutadores.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em UFC