Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

Dana White perde a paciência e ataca youtuber: “Amanda Nunes o colocaria em coma”

A medida que o tempo passa, uma das certezas de boa parte dos fãs de MMA é que Jake Paul caminha a passos largos para ser uma ‘persona non grata‘ na comunidade do esporte. Desde que surgiu e venceu lutas no boxe, o youtuber não só desafiou, como também atacou diversos atletas do UFC, do Bellator e se envolveu até mesmo em uma pesada discussão com Dana White. Essa polêmica relação voltou a ser pauta em uma entrevista concedida pelo líder do Ultimate.

Ao participar do podcast ‘SHOUT! The Buffalo Football’, Dana perdeu a paciência com Jake e condenou a presença do youtuber nos esportes de combate. Irritado, o presidente do UFC também criticou quem incentiva e paga para ver esse tipo de luta. Recentemente, o cartola afirmou que Amanda Nunes, campeã do peso-galo (61 kg) e do peso-pena (66 kg) de sua organização, venceria a celebridade da internet por nocaute e deu mais detalhes do que aconteceria em um possível duelo entre a dupla.

“A resposta para essa pergunta é: quem liga? Nenhum daqueles caras pode lutar. É tudo um grande truque. Como eu disse, há um mercado para isso. Se as pessoas são burras o suficiente para gastar seu dinheiro assistindo essa besteira, não sei o que dizer. Eu não poderia me importar menos com o que ele faz. Ele está tentando ganhar dinheiro e está fazendo suas coisas. Tem gente que quer gastar dinheiro nisso. Não sou uma dessas pessoas”, declarou Dana White, que continuou o ataque e garantiu que Amanda bateria tanto em Jake Paul, que o mesmo teria um triste fim.

“Amanda Nunes vai nocautear aquele garoto. Ele falou que nunca vai lutar com uma mulher e não deveria, porque ela vai colocá-lo em coma. Esse cara é apenas um garoto da rua. Ele tem sorte por existir uma pandemia. Ele está falando sobre pessoas reais, sendo que não é um cara real. Este é apenas um garoto do YouTube”, concluiu.

Vale lembrar que Jake Paul desafiou Conor McGregor, Michael Bisping, Nate Diaz e Dillon Danis. Ao mesmo tempo, o youtuber se tornou alvo de Vitor Belfort, Henry Cejudo, Claressa Shields, Mike Perry, Ben Askren, entre outros atletas. O registro da celebridade no boxe é de duas lutas e duas vitórias, ambas por nocaute.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias