Siga-nos
Paulo Borrachinha esteve na área VIP destinada aos lutadores na Jeunesse Arena, sede do UFC 283, no Rio de Janeiro
Paulo Borrachinha na plateia do UFC Rio - Leandro Bernardes/PxImages

UFC

Borrachinha rebate acusação de Blachowicz e reforça intenção de lutar no UFC 288

Aparentemente de contrato renovado, e com um novo acordo milionário com o Ultimate, Paulo ‘Borrachinha’ parece faminto por um novo desafio dentro do octógono mais famoso do mundo. Depois de ver a luta co-principal do UFC 288 cair, o peso-médio (84 kg) se colocou à disposição para entrar de última hora no card do dia 6 de maio e ‘salvar’ o evento, sugerindo um combate contra o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) Jan Blachowicz. Mas o polonês descartou a disputa e culpou o mineiro, que não deixou a acusação sem resposta.

Em seu perfil no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui e aqui), Paulo Borrachinha ironizou a resposta do polonês ao desafio e reforçou seu desejo de competir no card do UFC 288, em combate válido pela divisão dos meio-pesados. Bem-humorado, o lutador brasileiro afirmou que a versão ‘gorda’ de si está pronta para subir no octógono no dia 6 de maio.

“O cara parece desconfortável. Vamos lá, filha da p***, não recuse. O evento precisa ser salvo. Não gosto de falar que alguém está me evitando ou esse tipo de coisa, talvez ele só esteja lesionado ou mais gordo do que eu, realmente não sei, ele deve ter suas razões. Só sei que o ‘Paulo Gordo’ está pronto para entrar em ação no dia 6 de maio. É o encaixe perfeito, não preciso cortar muito peso. Estou dentro”, escreveu o brasileiro em sua conta no ‘Twitter’.

TEXTO

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em UFC