Siga-nos
Paul Craig venceu André Sergipano no UFC Londres.
Paul Craig venceu André Sergipano no UFC Londres - Richard Presley/PxImages

UFC

André Sergipano prega tranquilidade após nova derrota no UFC: “Não há tempo para lamentações”

No sábado (22), André Muniz foi superado por Paul Craig no card principal do UFC Londres, sofrendo sua segunda derrota consecutiva – pior marca do lutador mineiro na organização. Mas, apesar do revés, ‘Sergipano’, como é conhecido, evita lamentações e prefere olhar para o futuro com otimismo.

Em seu perfil oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui), André Sergipano pregou tranquilidade e sabedoria para passar pelo momento adverso na carreira. O mineiro também fez questão de agradecer aos que apoiaram e pela oportunidade que o UFC o deu de conhecer a capital inglesa.

“Não há tempo para lamentações nessa vida. Só se vive uma vez! A dor e o sofrimento demoram a passar, mas o passado serve como aprendizado. Obrigado todas as mensagens de apoio. Deus abençoe vocês. Obrigado pela oportunidade de conhecer uma cidade linda cidade, Londres, na Inglaterra. De Moc para o mundo”, escreveu Sergipano na publicação.

André Sergipano no UFC

Oriundo do programa Contender Series, André Sergipano estreou no UFC em 2019. O mineiro de Montes Claros (MG) venceu seus cinco primeiros confrontos, três deles por finalização, e logo despontou no top 15 dos pesos-médios (84 kg) da organização presidida por Dana White. Porém, nos últimos dois combates, o lutador sofreu duas derrotas, para Brendan Allen e Paul Craig.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC