Siga-nos
Michael Page antes de entrar em ação no Bellator.
Após dez anos de Bellator, o inglês está livre no mercado - Scott Garfitt/PxImages

Notícias

Dirigente do UFC comenta sobre possível contratação de MVP: “Muito interessante”

Alguns dias depois de revelar que tinha virado ‘free agent’ e estava livre no mercado, Michael ‘Venom’ Page marcou presença na plateia do UFC Londres, realizado no último sábado (22). Após a aparição do astro do Bellator no evento, as especulações sobre sua possível transferência para o principal evento de MMA do mundo surgiram.

E, apesar de não existir nada oficial ainda, parece que existe, de fato, algum grau de interesse por parte do Ultimate. Na coletiva de imprensa pós-show, Dave Shaw – vice-presidente de Operações Internacionais e Conteúdo do UFC – deixou a resposta sobre o assunto para Dana White, líder da companhia, mas admitiu que a chegada de ‘MVP’ à liga poderia ser “muito interessante”.

“Talvez (o UFC tenha interesse na contratação do Michael Page). Eu não tenho ideia. Eu presumo que teria, pelo fato dele ter estado aqui (na plateia). Talvez ele seja um agente livre, mas definitivamente é uma pergunta para o Dana (White). Nós estávamos falando sobre isso no outro dia, da longa lista de indivíduos que foram muito bem em outras promoções e vieram (para o UFC). Veja (Justin) Gaethje e (Michael) Chandler e alguns outros. Seria muito interessante adicioná-lo ao mix, com certeza”, declarou Dave Shaw.

Histórico de MVP no MMA

Especialista na luta em pé, Michael Page construiu a maior parte de sua carreira no Bellator, onde se tornou uma das principais estrelas da organização. Apesar do destaque e dos bons resultados na organização, onde sofreu apenas duas derrotas em 19 lutas, MVP nunca chegou ao título da liga. O mais próximo foi quando o inglês disputou o cinturão interino dos meio-médios (77 kg), mas acabou derrotado por Logan Storley, em maio do ano passado.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias