Siga-nos
Michael Page antes de entrar em ação no Bellator.
Após dez anos de Bellator, o inglês está livre no mercado - Scott Garfitt/PxImages

Bellator

Livre no mercado! Estrela do Bellator revela fim de contrato após uma década: “Desempregado”

Um dos principais membros do plantel do Bellator, Michael Page está oficialmente livre no mercado. Com uma década de serviços prestados à liga, ‘MVP’, como é conhecido, revelou nesta segunda-feira (17), durante participação no programa ‘The MMA Hour’, que seu contrato com a empresa expirou. Desta forma, o meio-médio (77 kg) inglês, ao menos na teoria, está livre para buscar novas oportunidades em outras organizações.

Ainda de acordo com o lutador de 36 anos, o Bellator ainda detém uma cláusula sobre qualquer tipo de oferta que Page possa receber. No entanto, até por conta da boa relação com a liga presidida por Scott Coker, ‘MVP’ não prevê nenhum tipo de empecilho caso surja alguma proposta. Grato, a estrela da companhia não descarta, inclusive, uma renovação com sua ‘antiga casa’.

Estou atualmente desempregado (risos). Acho que chegou a hora de explorar o que há por aí. Isso não significa que não vou voltar para o Bellator. Significa que quero ver o que outras pessoas acham do ‘MVP’. As coisas acontecem por uma razão, em minha visão. Acho que tudo aconteceu para que eu tivesse esse espaço agora e tomar essa decisão, de realmente dizer para mim mesmo: ‘Ok, legal, deixa eu explorar as águas do oceano do MMA e ver quem morde a isca’”, destacou Michael.

Currículo do MVP

Após ganhar fama por seu estilo único e efetivo na trocação, Page, além de viralizar, impressionou com seus números. Invicto no MMA até 2019, quando foi nocauteado pelo brasileiro Douglas Lima, ex-campeão do Bellator, ‘MVP’ detém um cartel de respeito com 21 vitórias e apenas duas derrotas. Em sua mais recente aparição na modalidade, em março deste ano, o inglês venceu Goiti Yamauchi.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Bellator