Siga-nos
Leandro Bernardes / PxImages

Notícias

Ponzinibbio e Diego Ferreira se colocam à disposição para encarar Rafael Dos Anjos

Com a saída do russo Islam Makhachev do UFC Las Vegas 14, que será realizado neste sábado (14), Rafael Dos Anjos segue sem adversário para a luta principal do evento. Após a recusa de Michael Chandler, que foi desafiado pelo brasileiro, outros lutadores se colocaram à disposição para ocupar a vaga no show.

Um deles foi Santiago Ponzinibbio. O argentino ‘Gente Boa’, que há um bom tempo tenta enfrentar o brasileiro, mas tem encontrado a resistência do ex-campeão do peso-leve (70 kg), adiantou, através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), que está pronto para entrar no show. Porém, pediu para a luta ser na categoria dos meio-médios (77 kg). Originalmente, o combate de ‘RDA’ marcaria seu retorno à divisão até 70 kg.

“Agora você não pode correr, Rafael Dos Anjos. Estou pronto para dançar neste sábado. Vamos fazer isso nos meio-médios”, disse o argentino.

Sem lutar desde novembro de 2018, após ter passado por cirurgia e também ter contraído COVID-19, Santiago Ponzinibbio segue em busca de um rival para sua volta. O argentino atua no UFC desde 2013, após sucesso no ‘TUF Brasil 2’. Desde que estreou na liga, o lutador tem nove vitórias, sendo sete delas consecutivas, e duas derrotas.

Apesar de ter saído de duelo conta Drew Dober por conta de uma lesão no braço, Diego Ferreira afirmou nas suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo) que pode ocupar a vaga deixada pelo russo. Em uma postagem com a legenda “Eu estou aqui”, o brasileiro sinalizou positivamente quando foi questionado por alguns internautas ssobre o duelo contra o compatriota.

Ex-campeão peso-leve do ‘Legacy FC’, Diego Ferreira compete pelo UFC desde 2014 e acumula oito vitórias e duas derrotas pela principal organização da modalidade do mundo. Na última vez que pisou no octógono, em janeiro deste ano, o brasileiro finalizou o ex-campeão Anthony Pettis na edição de número 246 do show. No total, o atleta soma 17 triunfos e dois reveses em seu cartel no MMA profissional.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I’m here !! #ufcfightnight #training #muaythai #wrestling #bjj #ufcvegas

Uma publicação compartilhada por Diego Ferreira (@diegoufctx) em

Mais em Notícias