Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

Megan Anderson anuncia que luta com Amanda Nunes foi adiada para 2021

Campeã de duas categorias do UFC, Amanda Nunes estava escalada para defender seu cinturão dos pesos-penas (66 kg) no dia 12 dezembro deste ano contra Megan Anderson. No entanto, a australiana afirmou em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) que o combate não será mais realizado neste ano.

De acordo com a publicação da atleta, o duelo será realocado para o início de 2021. Além disso, Megan, ex-campeã do Invicta FC, desejou uma rápida recuperação para a rival brasileira, sem, no entanto, mencionar o que poderia ter acontecido com ela.

“Desejo uma rápida recuperação para a Amanda. O UFC está agendando a luta para uma data no início do ano que vem. O objetivo segue o mesmo. Estaremos prontos”, declarou a peso-pena, que horas antes havia postado uma sequência emojis de corações partidos.

A disputa seria a atração principal do UFC 256, programado para ser realizado nas dependências do Apex, em Las Vegas (EUA). Ainda não há confirmação por parte dos promotores do show sobre uma possível alteração no card.

Invicta no MMA desde 2014, Amanda acumula uma sequência de 11 vitórias no octógono, o que lhe rendeu não apenas dois títulos, mas também uma vaga na discussão sobre quem é a melhor lutadora de todos os tempos do esporte. Por sua vez, a atleta australiana vem embalada por duas vitórias em linha no evento. 

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias