Siga-nos
Rigel Salazar

Notícias

Diego Fereira se lesiona e deixa luta contra Drew Dober em novembro, diz site

Atual número oito do ranking do peso-leve (70 kg), Diego Ferreira não vai mais atuar em evento marcado para o dia 7 de novembro, em Las Vegas (EUA). O brasileiro, que enfrentaria Drew Dober, sofreu uma lesão no braço e não estará apto para atuar. A informação foi divulgada pelo site ‘MyMMANews.com’. A expectativa é que o americano permaneça no card contra outro adversário.

No Ultimate desde 2014, Diego Ferreira vive sua melhor fase na organização, com seis vitórias seguidas. Na última vez que pisou no octógono, em janeiro deste ano, o brasileiro finalizou o ex-campeão Anthony Pettis na edição de número 246 do show. No total, o atleta soma 17 triunfos e dois reveses em seu cartel no MMA profissional.

Drew Dober também atravessa um grande momento na carreira. O lutador de 31 anos está com seis vitórias nas últimas sete apresentações. Além disso, o americano engatou sequência de três triunfos no Ultimate, quando venceu Alexander Hernandez , Nasrat Haqparast e Marco Polo Reyes – todos por nocaute.

A luta principal do evento em questão terá um duelo brasileiro. Thiago ‘Marreta’ e Glover Teixeira se enfrentam em combate que deve definir o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, atualmente em posse de Jan Blachowicz.

Mais em Notícias