Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Michael Chandler rechaça chance de encarar Dos Anjos: “Temos outros planos”

No último domingo (8), foi confirmada a saída de Islam Makhachev do UFC Las Vegas 14. Dessa maneira, Rafael Dos Anjos ficou sem rival na luta principal do show, mas não demorou para fazer um desafio. O brasileiro chamou Michael Chandler para enfrentá-lo. Porém, ao que tudo indica, o americano não vai entrar no evento.

Através das redes sociais, o americano respondeu um comentário de um fã, o questionando se ele iria enfrentar o ex-campeão do peso-leve (70 kg) no evento deste sábado (14). De acordo com Chandler, ele tem outros planos.

“Você vai lutar com Rafael Dos Anjos ou está com medo?”, indagou o fã, sendo rebatido pelo ex-Bellator. “Não estou com medo… Nós temos outros planos”, finalizou Chandler.

Até o momento o UFC não se manifestou oficialmente se Rafael Dos Anjos vai continuar no evento ou se vai encarar algum outro adversário.

Recém-contratado pelo UFC, Michael Chandler estava escalado como atleta reserva para a luta principal do UFC 254, que foi realizado em outubro deste ano, em Abu Dhabi (EAU). No entanto, como nem Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, astros envolvidos no duelo, não tiveram problemas, o americano teve sua estreia na organização adiada.

Reprodução

Mais em Notícias