Siga-nos
Diego Ribas/ PXImages

Notícias

Makhachev abandona card e Dos Anjos fica sem adversário para main event do UFC

Escalados para liderarem o card do UFC no próximo sábado (14) em Las Vegas (EUA), Islam Makhachev e Rafael dos Anjos não vão mais medir forças na data programada. De acordo com reportagem da ESPN americana, o atleta russo não poderá se apresentar na data programada.

A informação foi rapidamente confirmada pelo atleta brasileiro, que demonstrou interesse em permanecer no card. Através de uma publicação em suas redes sociais, RDA mencionou o nome de Michael Chandler como possível substituto (veja abaixo ou clique aqui)

“Espero que o Makhachev se recupere rapidamente. Procurando por um novo parceiro para esta dança; Parece que o Michael Chandler está pronto. Sua vez”, declarou.

Recém-contratado pelo UFC, Chandler estava escalado como atleta reserva para o último evento realizado em Abu Dhabi (EAU) no mês passado. Para a ocasião, ele bateu o peso correto da divisão dos leves (70 kg) mas não atuou uma vez que Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje não tiveram problemas e se apresentaram normalmente no octógono,

Por sua vez, Dos Anjos estava escalado para competir naquele mesmo dia contra o russo Makhachev, mas foi retirado do card após testar positivo para a COVID-19 enquanto treinava na cidade do Rio de Janeiro.

Mais em Notícias