Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Paul Felder cogita se aposentar do MMA caso vença Rafael Dos Anjos

Com a saída de Islam Makhachev do UFC Las Vegas 14, que será realizado neste sábado (14), Rafael Dos Anjos ficou sem adversário e teve que lidar com impossibilidade de alguns atletas em enfrentá-lo. Neste momento, a organização tirou um coelho da cartola e anunciou Paul Felder como rival do brasileiro. A notícia pegou muita gente de surpresa, pois o lutador não atuava desde fevereiro e flertava com a aposentadoria.

No entanto, esse retorno não é uma certeza de que veremos Felder mais vezes dentro do octógono. Em entrevista à ‘ESPN’ americana, o atleta, que também é comentarista do UFC, admitiu que existe a chance de pendurar as luvas oficialmente após encarar Dos Anjos e o resultado da luta vai ser determinante para sua decisão.

“Eu digo 50%-50% (de chance para aposentar). (As chances irão) provavelmente aumentar (se eu ganhar). Se eu perder, talvez eu queira voltar lá para mais uma vez. Isso pode me corroer, assim como a luta com o (Dan) Hooker que eu estava pronto para seguir em frente. E então é como: ‘Não. Ainda não provei do que sou capaz'”, revelou o lutador.

Atual sétimo colocado no ranking peso-leve (70 kg) do UFC, Paul Felder vem de derrota por pontos para Dan Hooker. Em suas últimas quatro lutas, o americano levou o confronto até o crivo dos juízes em todas, e três delas terminaram em decisão dividida.

Mais em Notícias