Siga-nos
Rigel Salazar/PxImages

Notícias

Lutador do UFC alega ter sido observado por Ovni no quintal de sua casa

Vencedor da primeira edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, Diego Sanchez sempre demonstrou uma personalidade excêntrica durante sua longa trajetória como lutador do UFC. Acostumado com as polêmicas, o veterano agora parece estar convencido de que teve um encontro com alienígenas na noite da última quarta-feira (11).

Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Sanchez relatou o que teria sido um avistamento de um Ovni (objeto voador não identificado) sobrevoando sua residência, localizada em Albuquerque, no estado do Novo México (EUA). O lutador ainda deixou claro que, em sua opinião, a suposta aeronave alienígena o estava vigiando.

“Eu estava fazendo trabalho energético no meu quintal quando um Ovni voou bem em cima de mim. Eu chamei minha filha rapidamente. Ela assistiu essa coisa pairar a apenas algumas centenas de pés de distância. Albuquerque é um trajeto, avistamentos são comuns aqui. Mas essa m*** foi contato nesta noite, era óbvio que isso estava me observando”, relatou Diego.

No MMA profissional desde 2002, Diego Sanchez acumula 30 vitórias e 13 derrotas em seu cartel. O veterano, de 38 anos, perdeu duas de suas últimas pelejas pelo UFC. O único triunfo no período veio por desqualificação de seu adversário, o brasileiro Michel Pereira, por conta de um golpe ilegal aplicado.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias