Siga-nos
Alex Poatan posa na balança após a pesagem oficial do UFC 291.
Alex Poatan criou uma rivalidade com Anthony Smith - Louis Grasse/Ag Fight

Notícias

Nova rivalidade! Poatan desafia Smith para duelo com montagem inusitada; veja

Ao que tudo indica, a rivalidade entre Alex Poatan e Anthony Smith veio realmente para ficar. Depois do brasileiro detonar a análise feita pelo americano sobre sua chegada à divisão dos meio-pesados (93 kg) do UFC e de ‘Lionheart’ rebater as críticas, o ex-campeão peso-médio (84 kg) do Ultimate voltou ao ataque.

Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o paulista – especialista na trocação – compartilhou um inusitado desafio para Smith. Na publicação, Poatan sugeriu uma luta de grappling contra o americano no evento ‘UFC Fight Pass Invitational’ e aproveitou para cutucar o mais novo desafeto.

“Data: quando ele tiver coragem”, provocou Poatan.

Smith perdeu para Glover no mesmo evento

Anthony Smith já atuou no UFC Fight Pass Invitational. Na 4ª edição do evento de grappling, realizada em junho deste ano, o americano foi derrotado por Glover Teixeira, mentor de Alex Poatan no MMA e seu antigo rival de divisão no UFC, com quem, curiosamente, ‘Lionheart’ possui uma boa relação fora dos octógonos.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias