Notícias

Nate Diaz se entrega à polícia após receber mandado de prisão

Na última terça-feira (25), a polícia de New Orleans (EUA) emitiu um mandado de prisão para Nate Diaz por seu envolvimento em uma briga de rua generalizada e por suspeita de agressão de segundo grau a um homem. Já nesta quinta-feira (27), o veterano dos esportes de combate apareceu e se entregou ao departamento local. De acordo com o site ‘MMA Fighting’, a notícia foi divulgada por Zach Rosenfield, representante do ex-lutador do UFC, por meio de um comunicado para a imprensa.

Na nota, Rosenfield informou que Nate se entregou voluntariamente à polícia pela manhã e reforçou a ideia de que seu cliente agiu em legítima defesa, pois foi ‘perseguido de forma agressiva’ no polêmico episódio ocorrido nas ruas de New Orleans, na última sexta-feira (21). Na ocasião, o ‘bad boy’ justificou sua fama ao participar de uma briga generalizada e, nos vídeos sobre a confusão, apareceu discutindo com um homem, que seria supostamente o ‘sósia de Logan Paul’, identificado como Rodney Petersen, e o finalizou com um estrangulamento, deixando o mesmo ‘apagado’ no solo.

Em seguida, o usuário do ‘TikTok’ alegou ter sofrido uma lesão na cabeça causada pelo ataque do ex-lutador do UFC, uma vez que teria ficado inconsciente com o golpe e batido com ela no chão. Vale pontuar que a agressão de segundo grau é um crime na Louisiana e pode ter como punição até oito anos de prisão, uma multa de dois mil dólares (cerca de R$ 10 mil) ou ambos. Como lida com problemas com a Justiça, a participação de Diaz na luta de boxe contra Jake Paul, programada para acontecer no dia 5 de agosto, em Dallas, está ameaçada.

Feitos de Diaz no MMA

Nate Diaz, de 38 anos, iniciou sua história no UFC em 2007 e saiu da organização em 2022. Em sua trajetória na companhia, o americano realizou 27 lutas, venceu 16, perdeu 11 vezes e faturou 16 bônus. Pela empresa, o ‘bad boy’ foi o vencedor da 5ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’, chegou a disputar o cinturão do peso-leve (70 kg), protagonizou embates históricos contra Conor McGregor e se tornou um astro do MMA. Seus principais triunfos foram sobre Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson, Takanori Gomi e Tony Ferguson.

Matérias Recentes

Jake Paul se defende e nega que luta de boxe contra Mike Tyson foi manipulada

Realizada na última sexta-feira (15), no Texas (EUA), a midiática luta de boxe Jake Paul…

21/11/2024

Inativo há mais de um ano, Kron Gracie é escalado contra rival ranqueado no UFC 310

Nesta semana, o anúncio de um combate, no mínimo, inusitado surpreendeu parte dos fãs de…

21/11/2024

Valorizada! Gabriella Fernandes comemora renovação de contrato antes do UFC China

Os contratos oferecidos para os recém-chegados do Ultimate costumam ser fixos, com quatro lutas previstas.…

21/11/2024

Ex-campeão provoca Deiveson Figueiredo e esquenta clima para a luta principal do UFC China

Ex-campeão do peso-galo (61 kg), Petr Yan tratou de aumentar o hype para a luta…

21/11/2024

Chandler relembra derrota para Charles Do Bronx no UFC 309: “Maior dor que senti na vida”

No último sábado (16), em Nova York (EUA), Michael Chandler não foi nada feliz em…

21/11/2024

Tabatha Ricci revela conversas avançadas por disputa de título em caso de vitória no UFC China

Pouco menos de três meses após ter pisado no octógono do Ultimate pela última vez,…

21/11/2024