Siga-nos
Diego Ribas

Notícias

Nate Diaz alerta youtuber que insultou Conor McGregor: “Vai levar uma surra”

O vídeo repleto de provocações a Conor McGregor, divulgado pelo youtuber Jake Paul, com direito a ataques pessoais e insultos disparados até mesmo contra a noiva do irlandês, ainda não foi respondido pelo ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC, mas um de seus maiores rivais parece ter ‘tomado suas dores’. Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Nate Diaz fez um alerta para que o astro da internet escolha melhor suas palavras ao praticar o ‘trash talk’.

Disposto a chamar a atenção do ex-campeão do UFC, Jake – que, assim como seu irmão, Logan Paul, faz parte do recente movimento de celebridades se aventurando em combates de boxe – divulgou nas suas redes sociais um vídeo convocando McGregor a assinar um contrato onde, supostamente, o lutador receberia 50 milhões de dólares (cerca de R$ 255 milhões) para enfrentá-lo nos ringues. Para atingir seu objetivo, o youtuber apelou para pesadas ofensas direcionadas ao irlandês e, até mesmo, à noiva do atleta, Dee Devlin.

Tal prática parece ter sido considerada fora dos limites inclusive por Nate Diaz, rival de longa data de McGregor e conhecido por suas declarações polêmicas. O veterano do UFC fez questão de mandar o seu recado para o jovem astro da internet e alertá-lo sobre as consequências físicas que sua postura nas redes sociais pode acarretar na vida real.

“Jake Paul, você precisa de uma chutada de traseiro de graça, seu mimado de m***. Você não sabe lutar de verdade, imbecil. Você vai acabar levando uma surra de verdade, em algum lugar, falando assim”, disparou Diaz.


Com dois triunfos em suas duas apresentações no boxe, Jake Paul busca capitalizar sua mais recente vitória por nocaute sobre Nate Robinson, ex-jogador da NBA, e conseguir um acordo para encarar um adversário ainda mais conhecido, no caso Conor McGregor. O movimento de celebridades no mundo das lutas tem sido liderado por ele e por seu irmão, Logan Paul, que tem compromisso marcado contra a lenda da nobre arte, Floyd Mayweather, em fevereiro do próximo ano.

Por sua vez, Conor McGregor parece focado em conquistar novamente um cinturão do UFC. O ex-campeão dos penas e dos leves da organização medirá forças contra Dustin Poirier no dia 23 de janeiro, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), em duelo que pode confirmá-lo na próxima disputa de título da divisão. No boxe profissional, o irlandês teve apenas uma experiência em sua carreira, em 2017, ao ser derrotado por nocaute técnico pelo multicampeão mundial Floyd Mayweather.

Já Nate Diaz segue sem próximo compromisso agendado pelo UFC. O americano enfrentou Conor McGregor em duas oportunidades, ambas em 2016, vencendo o primeiro confronto e saindo derrotado na revanche.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias