Siga-nos
Diego Ribas

Notícias

Luta entre Dhiego Lima e Belal Muhammad é retirada do card do UFC Vegas 17

O calendário do UFC para a atual temporada se aproxima do fim, mas a organização não está imune a ter lutas canceladas. Anteriormente, inúmeros combates caíram, até mesmo no dia do próprio evento, e, dessa vez, o UFC Vegas 17 foi atingido. De acordo com o site ‘MMA Fighting’, Dhiego Lima enfrentaria Belal Muhammad no evento deste sábado (19), mas, por razões desconhecidas, isso não será possível.

A reportagem da Ag Fight entrou em contato com Alex Davis, empresário do atleta brasileiro, que confirmou a informação e revelou que Muhammad testou positivo para a COVID-19. De acordo com o manager, o duelo será remarcado.

Atualmente, Dhiego Lima, de 31 anos, vive boa fase em sua segunda passagem pelo UFC. O brasileiro, finalista do TUF 25, venceu seus três últimos combates e, aos poucos, cresce no peso-meio-médio (77 kg). O atleta disputou 22 lutas em sua carreira e possui 15 vitórias e sete derrotas.

Belal Muhammad, de 32 anos, também se encontra em bom momento. Assim como Dhiego, o atleta levou a melhor nas últimas três lutas que disputou e se encontra na 13ª posição no ranking da categoria. Seu registro no esporte é de 20 lutas, com 17 vitórias e três derrotas.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias