Siga-nos
Os dois já se enfrentaram em 2022, com vitória de Colby - Louis Grasse/Ag Fight

Notícias

Masvidal ameaça Colby após se declarar culpado em caso de agressão: “Arrancar seus dentes”

Nesta segunda-feira (6), Jorge Masvidal se declarou culpado no caso de agressão contra Colby Covington, de março de 2022, e conseguiu uma espécie de ‘acordo judicial’ que o livrou de qualquer tipo de multa ou pena – até mesmo prisão. Mas se enganou quem pensou que o ‘bad boy’ deixou o ocorrido no passado. Após a mais nova atualização no episódio, o ex-lutador do UFC ameaçou ‘Chaos’, seu ex-parceiro de treinos e atual desafeto.

Em recente participação no programa ‘The MMA Hour’, Masvidal afirmou que com as acusações contra si já arquivadas, voltará a agir 100% de acordo com sua própria vontade. E, aparentemente, um de seus desejos é ‘tirar a limpo’ o caso em um eventual encontro pessoal nada amistoso com Covington.

“Acabou, estou de volta. Por inúmeras razões, tinha que me comportar super bem. Não que vá me comportar mal (agora), mas digamos que alguns filhos da p*** serão estapeados mais cedo que tarde. Eu e Colby nos encontraremos de novo em algum momento, por ele ter mentido com meu nome, prestado queixa, por tudo que fez. Será engraçado. Vou arrancar o resto dos dentes dele fora. Pude arrancar dois de seus dentes falso (em 2022). Se nos encontrarmos de novo, vamos resolver isso como homens, p***. Não é como se perdesse o sono por conta desse cara, ou torcesse ou odiasse ele. Não me importo. Mas quando encontrá-lo, ele terá que responder por todos os comentários e por ter me colocado nessa palhaçada desse caso”, declarou Jorge.

Relembre o episódio

Em março de 2022, poucos dias após ser derrotado por Colby Covington no UFC 272, Jorge Masvidal atacou o ex-amigo e parceiro de treinos do lado de fora de um restaurante em Miami. O ataque resultou em lesões para ‘Chaos’, como dentes quebrados e uma concussão cerebral, de acordo com o processo judicial movido pelos procuradores do estado.

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias