Siga-nos
Reprodução/Twitter

Notícias

Luta entre ‘Hulk Iraniano’ e Martyn Ford é adiada

Originalmente agendada para o dia 30 de abril, na ‘O2 Arena’, em Londres (ING), a luta de boxe entre Martyn Ford, conhecido como ‘O Homem Mais Assustador Do Planeta’, e Sajad Gharibi, que ganhou fama na internet ao ser apelidado de ‘Hulk Iraniano’, não vai mais acontecer. A notícia sobre o adiamento do combate foi confirmada pelo próprio inglês, através de sua conta oficial no ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

Sem entrar em detalhes sobre as razões pelas quais o combate do dia 30 de abril foi adiado, ‘O Homem Mais Assustador Do Planeta’ se limitou a dizer que a decisão estava fora de seu controle e deu a entender que o cancelamento partiu de seu adversário. Vale lembrar que em uma recente entrevista a um canal de TV do seu país, o ‘Hulk Iraniano’ se mostrou desestabilizado emocionalmente por conta da repercussão do incidente ocorrido durante a encarada promocional da peleja, realizada há cerca de um mês.

Na ocasião, Ford – visivelmente maior fisicamente – empurrou o rival, que foi lançado a uma distância significativa antes de cair e se levantar com o semblante assustado. O episódio, de acordo com o Sajad Gharibi, não foi bem recebido por seus pais, que teriam se decepcionado e cortado relações com ele.

“Essa é uma declaração que eu não queria fazer, mas, infelizmente, minha luta vai ser adiada. O evento ainda vai acontecer, é apenas a minha luta. O evento ainda vai seguir em frente e tem algumas ótimas pessoas e lutas que acontecerão. Infelizmente, a minha não vai ser uma delas, por razões fora do meu controle. Não precisa ser um gênio para descobri-las. Eu não quero ir por essa rota de falar sobre isso, muito tempo e energia já foram gastos. Eu ainda estou treinando duro, e vai ter uma estreia. Vai haver uma luta. Eu só não estou 100% certo contra quem, quando e por que, mas ela vai acontecer”, disse Martyn Ford.

Esta seria a primeira experiência profissional de Sajad Gharibi e Martyn Ford. O ‘Boxstar Celebrity Boxing’, no entanto, seguirá o cronograma e será promovido no dia 30 de abril, na ‘O2 Arena’, em Londres. Outras celebridades, como ex-jogadores de futebol e estrelas de reality shows, devem marcar presença no ringue do show.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias