Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

‘Hulk Iraniano’ chora ao dizer que envergonhou sua família em encarada; veja

Apelidado de ‘Hulk Iraniano’, Sajad Gharibi mostrou que, apesar de ter o físico comparado ao do super-herói dos quadrinhos, tem um lado humano, pontos fracos e que também sofre. O atleta deu uma declaração forte sobre o empurrão que sofreu enquanto promovia uma encarada com Martyn Ford, rival do combate marcado para o dia 30 de abril, em Londres (ING).

Em entrevista a um canal de TV do Irã, o ‘Hulk Iraniano’ abriu o jogo (clique aqui ou veja abaixo) sobre as consequências que esta encarada, após receber um empurrão e cair, gerou para ele no seu país. Aos prantos, Gharibi se disse envergonhado pela confusão e revelou que está sofrendo uma espécie de represália dos seus pais.

“Deus sabe o quanto eu sofri. Tenho a vergonha do povo iraniano. Não posso ligar para minha família. Quando retornei ao Irã, não fui ver minha família e nem posso falar com meu pai. Quando conversei com minha mãe, ela falou: ‘A pessoa que eu vi no vídeo não era meu filho, meu filho é muito mais forte que isso’. Meu coração está quebrado. Estou destruído. Minha família disse: “Vá lá e acabe com ele!” Eles esperavam o contrário. Agora alguns dizem que recebi dinheiro para cair. Como podem falar isso? Como vou dormir e ter paz? Eu me sinto muito mal. Estou tomando remédios para dormir. Como suportar ouvir isso da minha mãe? É muita pressão. Juro que não ganhei nem um dólar”, revelou.

Responsável pelo empurrão, o adversário do ‘Hulk Iraniano’ não deixou de opinar sobre a forte entrevista do fisiculturista. Martyn Ford mostrou preocupação pelo estado mental do oponente e deixou em aberto a possibilidade desta luta não acontecer.

“Me questiono se ele quer mesmo fazer essa luta. Não quero entrar no ringue e ser apontado como um valentão que intimida alguém. Se ele ainda estiver disposto a me enfrentar, diga isso para todo mundo e não faça pressão sobre mim. Ele precisa se preparar, porque, se ele realmente quiser lutar, vou dar tudo de mim na luta”, afirmou.

Mais em Notícias