Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Ngannou diz que luta com Tyson Fury vai acontecer nem que seja em uma “cabine telefônica”

Atual detentor do cinturão peso-pesado do UFC, Francis Ngannou já deixou claro que um de seus objetivos futuros é se testar no ringue de boxe, de preferência contra o campeão mundial Tyson Fury, que também compartilha do interesse na superluta contra o camaronês. E, ao que tudo parece, o lutador africano está otimista quanto à realização de seu desejo.

Em vídeo publicado no seu canal do ‘Youtube’, Ngannou reforçou seu interesse em medir forças com o pugilista inglês e brincou ao garantir que o combate sairá do papel, independentemente do local onde ele aconteça. Vale lembrar que, além de se recuperar de uma cirurgia no joelho feita recentemente, o camaronês trava uma batalha com o UFC em meio às negociações pela sua renovação contratual, visando uma substancial valorização do seu salário, o que pode interferir na concretização do acordo pela peleja contra Tyson Fury.

“Eu realmente não ligo sobre o que vai ser. Eu só acho que vai ser uma luta contra Tyson Fury. Pode ser em uma cabine telefônica ou algo assim, mas essa luta vai acontecer, ou até em um terraço – essa luta vai acontecer”, cravou o campeão peso-pesado do UFC.

Francis Ngannou conquistou o título peso-pesado do UFC em março do ano passado, ao nocautear o então campeão Stipe Miocic. Em sua primeira defesa de cinturão, o camaronês superou o francês Ciryl Gane, por pontos, na edição 270 do Ultimate, realizada em janeiro deste ano. O combate marcou também o último compromisso previsto no contrato atual do africano com a organização presidida por Dana White.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias