Siga-nos
Vianney Le Caer/ Px Images

UFC

De ‘férias’ do UFC, ‘novo McGregor’ ingere 10 mil calorias em um dia e chega a 92 kg

Nova sensação do UFC, Paddy Pimblett tem aproveitado o período sem compromisso marcado para fugir da dieta e comer sem culpa. Em um vídeo recentemente publicado no seu canal do ‘Youtube’, o extrovertido lutador inglês, que tem sido comparado ao astro do Ultimate Conor McGregor, mostrou um pouco da sua rotina de férias e detalhou seu atual ‘programa alimentar’, que já fez com que ele tivesse um visível e considerável ganho de peso.

Logo no início do vídeo blog, Paddy revela que ingeriu 10.600 calorias no dia anterior e, para comprovar, mostra a lista completa dos alimentos consumidos por ele através de um aplicativo especializado no controle alimentar. Não satisfeito, o lutador – acompanhado de sua namorada – ainda aproveita para comer sorvete na beira da praia.

“Eu, de fato, contei tudo. Eu consumi 10.600 calorias ontem. Eu acordei às 7h precisando c***. Isso mostra o quanto eu comi ontem. Eu acordei (como um meio-pesado). Sou um ser humano repugnante, cara”, brincou Paddy.

De volta a academia, o inglês – que compete na divisão dos pesos-leves (70 kg) – sobe na balança e revela seu peso atual: 88,2 kg (194 libras), marca que excederia o limite de peso exigido para a categoria dos médios (84 kg) e o deixaria apto a lutar entre os meio-pesados (93 kg).

O vídeo continua mostrando a má alimentação do jovem lutador, que ao retornar a academia para um treino leve, descobre ter subido ainda mais seu peso atual. Na segunda subida na balança, Pimblett crava 91,7 kg (202 libras), mais de 20 kg acima do limite da categoria na qual o inglês compete no UFC.

Ex-campeão do ‘Cage Warriors’, mesmo evento no qual Conor McGregor se destacou antes de se transferir para o UFC, Paddy Pimblett reúne características similares ao irlandês, especialmente na facilidade de se autopromover com o microfone nas mãos. Pelo Ultimate, até o momento, o inglês venceu seus dois compromissos, contra o brasileiro Luigi Vendramini, em setembro do ano passado, e diante do mexicano Kazula Vargas, no último dia 19 de março.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em UFC