Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Jake Paul ‘nocauteia’ mascote do Houston Rockets em partida da NBA; veja

Depois de nocautear todos os adversários que já enfrentou no ringue de boxe, Jake Paul adicionou mais uma ‘vítima’ à sua coleção. Presente no ‘Toyota Center’, em Houston (EUA), onde acompanhou da primeira fileira a derrota do time da casa, os Rockets, para o Minnesota Timberwolves, em partida válida pela temporada regular da NBA (liga americana de basquete), o youtuber que virou lutador levou o mascote do time do Texas à lona com um soco de direita.

Mas desta vez, tudo não passou de uma grande brincadeira. A encenação foi combinada previamente entre o animador da torcida e o astro da internet, e foi reproduzida durante um dos intervalos do jogo, algo bastante comum nos esportes norte-americanos (veja abaixo ou clique aqui).

A ‘briga’ teve início com ‘Clutch’, como é chamado o mascote do Houston Rockets, equipado com luvas de boxe gigantes, indo em direção e desafiando Jake Paul. O youtuber, então, levantou-se de sua cadeira e acertou um cruzado de direita que ‘nocauteou’ o personagem. Tudo perfeitamente sincronizado e filmado pelas câmeras da transmissão oficial do jogo.

Conhecido por seu trabalho na internet, Jake Paul iniciou sua trajetória no boxe em 2020 e, desde então, venceu todos os cinco compromissos que teve até o momento. Em sua estreia como profissional, o jovem americano nocauteou o também youtuber AnEsonGib. Já em sua segunda peleja, a vítima foi o ex-jogador da NBA Nate Robinson, que também foi levado à lona pelas mãos da celebridade.

Na sequência, Jake enfrentou dois renomados ex-lutadores do UFC, Ben Askren e Tyron Woodley, este último em duas ocasiões. O americano garantiu mais dois nocautes para o currículo, sendo que a primeira peleja contra Woodley foi decidida pelos juízes.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias