Siga-nos
Reprodução/Twitter

Vídeos

Hulk Iraniano leva a pior em encarada promocional para sua luta de boxe; veja

Martyn Ford e Sajad Gharibi vão realizar um duelo de gigantes no boxe, em abril, na ‘O2 Arena’, em Londres (ING), e o clima para o embate é hostil. Com o intuito de promover o show, os lutadores ficaram frente a frente pela primeira vez em Dubai (EAU) e protagonizaram uma confusão que, rapidamente, viralizou na internet.

Na tradicional encarada, a diferença de porte físico entre ‘O Homem Mais Assustador Do Planeta’ e o ‘Hulk Iraniano’ ficou evidente. Ao contrário do que parte dos fãs pode imaginar, o lutador, cujo apelido é baseado no herói da ‘Marvel’, é bem menor que o oponente. Ford, que tem 2,03m e pesa 136 kg, impressionou mais do que Gharibi, que tem 1,88m de altura e pesa 177 kg. E a força do inglês roubou a cena. No primeiro registro (veja abaixo ou clique aqui), o iraniano agarrou o rival, que impediu o avanço do mesmo com facilidade. No segundo vídeo (veja abaixo ou clique aqui), o europeu empurrou o desafeto, que caiu longe, visivelmente assustado.

Essa será a primeira luta profissional de Sajad Gharibi e Martyn Ford e a expectativa de parte dos fãs é de que o combate seja marcante, ao mesmo tempo que é inusitado. Além do aguardado embate entre o ‘Hulk Iraniano’ e ‘O Homem Mais Assustador Do Planeta’, o evento de boxe também vai contar com estrelas de reality shows e ex-jogadores de futebol atuando no ringue.

Mais em Vídeos