Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Hall da Fama do UFC, Chuck Liddell é preso acusado de violência doméstica

Ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) e membro do Hall da Fama do UFC, Chuck Liddell foi preso na manhã desta segunda-feira (11), em Los Angeles (EUA), acusado de violência doméstica. A informação foi divulgada pelo site ‘TMZ Sports’.

De acordo com o site, a polícia foi chamada à casa do ex-lutador e, ao chegar, determinou que a suposta vítima seria a esposa de Liddell, Heidi Northcott, que não teria necessitado de atendimento médico. Os dois teriam tido uma discussão verbal que se tornou física.

Liddell, então, foi levado para a prisão e sua fiança foi estabelecida em 20 mil dólares (cerca de R$ 110 mil). O veterano, de 51 anos, é casado com Heidi Northcott há mais de uma década e o casal tem dois filhos.

A prisão de Liddell acontece menos de um mês depois de outro importante nome da história do UFC ter problemas com a lei. Jon Jones – assim como Liddell, ex-campeão da divisão dos meio-pesados e membro do Hall da Fama do Ultimate – foi detido no último dia 24 de setembro, em Las Vegas (EUA), também acusado de praticar violência doméstica contra sua esposa.

Uma das principais estrelas do UFC no auge de sua carreira, Chuck Liddell reinou na divisão dos meio-pesados entre 2005 e 2007. O ex-campeão, conhecido pelo apelido de ‘The Ice Man’, foi introduzido no Hall da Fama do Ultimate em 2009.

Mais em Notícias