Siga-nos

Notícias

Caso de polícia! Jon Jones é preso acusado de violência doméstica e lesão corporal

Está cada vez mais difícil Jon Jones se distanciar das confusões em sua vida pessoal. Dessa vez, o polêmico episódio envolvendo o ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), em Las Vegas (EUA). De acordo com à ‘ESPN’ americana, um porta-voz da polícia informou que ‘Bones’ foi preso por acusações de violência doméstica, lesão corporal e violação de veículo. A informação foi confirmada pela reportagem da Ag Fight com a delegacia local.

O lutador está atualmente sob custódia no Centro de Detenção do Condado de Clark, e a fiança a ser paga para sua soltura é de oito mil dólares (cerca de R$ 42 mil). A notícia da nova prisão de Jones caiu como uma bomba na comunidade do MMA, uma vez que a estrela do esporte participou da cerimônia de novas adições ao ‘Hall da Fama’ do UFC, realizada na última quinta-feira (23), em Las Vegas (EUA). Inclusive, o ex-campeão da companhia foi homenageado pela batalha que protagonizou com Alexander Gustafsson, disputada em 2013.

No entanto, horas depois de ter seu nome elevado, Jones voltou a ter problemas com a lei. Em 2012, ‘Bones’ sofreu um acidente em Nova York (EUA) e foi preso por dirigir alcoolizado. Em 2015, a polícia de Albuquerque (EUA), informou que o ex-campeão do UFC ultrapassou um sinal vermelho, bateu seu carro no veículo de uma mulher grávida e teria fugido a pé do local, sem prestar socorro, deixando a mesma ferida.

Após a inspeção, os policiais encontraram um cachimbo com maconha dentro do carro do lutador. Em 2019, o atleta foi acusado de agressão por uma garçonete de um clube para adultos. A funcionária alegou que a estrela do MMA lhe deu um tapa, a colocou em um estrangulamento, beijou seu pescoço e tocou suas partes íntimas sem a permissão. O profissional também possui histórico com utilização de armas de fogo, drogas e substâncias proibidas.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias